A noite de terça-feira (07) foi de tensão no ‘BBB23’. Em mais uma eliminação, os próprios participantes ficaram divididos ao opinar quem deixaria o reality. E Key Alves foi escolhida na votação popular para deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Key deixou o jogo com 56,76% dos votos. Ela disputou o Paredão com Sarah Aline (41,92%) e Domitila com (1,27%).
BBB23: Boninho comemora números da votação do Paredão: “acostumando mal”
Durante o discurso antes de anunciar o resultado da noite de eliminação, Tadeu Schmidt. “Eu vou fazer uma pergunta difícil de responder: O que é certo e é errado no BBB?”, disse o apresentador que falou de projetar o erro nos outros.”A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz… A gente ouve coisas do tipo ‘fulano é isso’. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal”, completou.
Depois de analisar as jogadas em grupo na casa, elogiou o trio de emparedadas. “Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida… Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada?”, questionou, antes de anunciar o resultado.
Primeira vez na berlinda
Aliás, Key Alves já estava marcada para estrear em seu primeiro Paredão. E quando MC Guimê atendeu o Big Fone, não teve outro jeito. O funkeiro foi na lata, escolheu a jogadora de vôlei e Cezar Black para a berlinda. O enfermeiro atendeu o Big Fone seguinte e se livrou da berlinda.
Lexa demonstra carinho por Guimê do BBB23: ”Joga muito”
Guimê já havia indicado Gustavo Cowboy, namorado de Key, ao Paredão e ele acabou deixando o programa.
Líder da semana, Fred Desimpedidos foi direto em Sarah Aline, depois de ter avisado a sister que a colocaria na berlinda. Domitila acabou indo parar na berlinda na votação da casa junto com Marvvila, que se livrou na prova do Bate-Volta.