O reality show da Globo, o Big Brother Brasil 23, chegou em sua reta final e ainda promete diversas emoções aos brothers, telespectadores e internautas. Após diversas brigas e polêmicas, no próximo dia 25 de abril, o público irá conhecer o(a) grande vencedor(a) do programa. Mais um Paredão está formado na casa mais vigiada do Brasil. Amanda, Larissa e Domitila Barros disputam a preferência do público.
+ Domitila, do BBB23, faz análise sobre reta final: ”A gente sabe”
Quem resolveu dar apoio para Domitila foi a ex-sister Key Alves. Em sua conta oficial do Instagram Stories, a jogadora de vôlei fez uma montagem de alguns momentos que passou ao lado da Miss Alemanha e escreveu a seguinte legenda: ”Tô aqui com você amiga #ficadomitila’‘, pontuou a atleta. Vale lembrar que a eliminação acontece hoje, 18 de abril, e será transmitida no canal aberto da emissora dos Marinho a partir das 22h30.
Juliette declara apoio à Domitila
A campeã do BBB21, Juliette Freire, também deu apoio e disse que gostaria que Domitila permanecesse no jogo. Através de sua conta oficial do Twitter, a Campinense disse o seguinte: ”Sobre BBB: Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila Barros sair”.
Gil do Vigor também levanta torcida para Domitila
+ Amanda, do BBB23, detona Bruna Griphao: ”Só reclama”
O ex-BBB21 também resolveu puxar torcida para a Miss Alemanha. Na situação, Gil disse que gosta da forma como a mulher se permita acertar e errar. Ele expõe: ”Vigorentos e vigorosos!! Respeito a decisão e torcida de vocês mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e a forma como ela se permite errar e acertar! Ela é de verdade. Vamos de #Ficadomitila e #Foralarissa (Olha ela aí usando o emoji do vigor). E vamos fazer mutirão aqui sim, porque a pernambucana não será eliminada e se for, será depois de lutarmos muito”.