Oitava eliminada do BBB23, a jogadora de vôlei Key Alves concedeu entrevista para o programa humorístico Big Terapia, oportunidade na qual protagonizou conversas descontraídas na presença do comediante Paulo Vieira. Em determinado momento, o apresentador quis saber quais ex-colegas de confinamento a influenciadora digital convidaria para o seu futuro casamento.
“Eu quero saber quem você vai convidar ou não para o seu casamento. Eu quero saber disso no Jogo Levanta ou Corta”, anunciou o apresentador, dando início ao quadro humorístico. Na sequência, Paulo Vieira foi apresentando os nomes dos jogadores, alfinetando a convidada nos momentos em que os seus principais adversários na casa mais vigiada do país apareciam.
Ao ver a foto de Marília Miranda, a primeira eliminada desta temporada do reality show, Key Alves confirmou que seria uma das convidadas. “A Cabrita? Ela eu chamo”, disse. Na sequência, ao ver a foto de Larissa, com quem viveu inúmeras divergências pelo alegado interesse em seu namorado, Gustavo, a jogadora de vôlei foi direta: “De jeito nenhum”.
Questionada sobre o convite para Fred, do canal Desimpedidos, no YouTube, Key Alves negou a possibilidade e ainda criticou o comportamento do influenciador digital, demonstrando surpresa com a sua personalidade. “Passada com esse menino. Não chamo. De jeito nenhum”, respondeu ela.
+ BBB23: Key Alves projeta casamento com Gustavo no Rio de Janeiro com transmissão da Rede Globo
Na sequência, Paulo Vieira zombou do vício de Bruna Griphao em cigarros. “Bruna Griphao? Vai ter bem-casado de cigarro? Senão, ela não vai. Ricardo?”, “Chamo”, respondeu a jogadora de vôlei.
“Domitila?”, quis saber o apresentador. “A good vibes. Ela tem que estar lá, a minha amigona”, defendeu. “Vai. Vai puxar ciranda no seu casamento. Vai ser bonito”, alfinetou o humorista.
O detalhe curioso veio com a indagação a respeito de um possível convite para Fred Nicácio. “Ele é uma pessoa que eu vou mandar convite, aí vai dele, se quiser ir…”, surpreendeu.
Quanto ao funkeiro MC Guimê, Key Alves foi direta: “De jeito nenhum”. Paulo Vieira, por sua vez, tratou de provocar. “Ai, ele ia fazer uma rima tão bonita no seu casamento”, ironizou.