A professora de Educação Física Larissa Santos, que terminou a sua trajetória pelo BBB23 como a nona eliminada, participou da tradicional entrevista ao Bate-Papo BBB, transmitida pela plataforma de streaming Globoplay durante a madrugada desta quarta-feira, dia 15 de março. Na ocasião, a morena comentou sobre diversos assuntos envolvendo a sua jornada pelo reality show da Rede Globo, além de rever as imagens dos principais momentos que protagonizou na casa.
Em um instante reflexivo, Larissa admitiu que, em um primeiro momento, não sentia a possibilidade de ser eliminada do programa. Por essa razão, a professora de Educação Física até dispensou a combinação de votos com os seus colegas do Quarto Deserto, crente de que vivia um momento de muita tranquilidade consigo própria.
+ Larissa revela se pretende continuar o namoro com Fred após o BBB23
Entretanto, na manhã da última terça-feira, dia 14 de março – o dia do temido Paredão -, Larissa foi até a área externa da casa e chorou, instante em que começou a nutrir o medo de deixar o reality show. “Eu estava sentindo que ia sair. Eu acordei e fui para o pátio. Chorei. Eu já imaginei que eu ia sair. As pessoas que estavam no Paredão erraram, mas eu também errei”, admitiu.
Na sequência, Larissa ressaltou a importância da companhia de Fred Desimpedidos durante a sua jornada pelo reality show. De acordo com a morena, o vínculo com o influenciador digital veio desde o início, antes mesmo de trocarem o primeiro beijo, especialmente por pensarem de modo muito semelhante. “Eu tenho ansiedade. Talvez se eu não tivesse esse apoio emocional dele, teria piorado. Foi algo que me fortaleceu no jogo”, confessou.
+ BBB23: Larissa perde a vergonha e confessa tudo que aconteceu embaixo do edredom com Fred
Por outro lado, Larissa compreendeu que o fato de ter tomado as dores de Fred para si tenha sido determinante para a sua eliminação – sendo um dos principais traços de sua personalidade. “Talvez pode ter sido meu erro. Lá dentro a gente se apoia muito no emocional. Às vezes deixa essa emoção falar mais alto que a razão. O Fred acabou levando muito e acabou que eu me posicionei muito [para defendê-lo]. Mas se fosse com a Bruna seria a mesma coisa. Eu tomo muito as dores das pessoas que eu amo”, refletiu.