Larissa Santos, de 24 anos, que foi eliminada da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ e retornou para competição através da dinâmica da Casa do Reencontro, já viveu um relacionamento abusivo antes de ser confinada no reality show global.
Desse modo, durante bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leticia Santos, irmã da sister deu detalhes sobre o momento difícil. “A Lari sempre foi uma menina que quis namorar ao invés de ficar com vários. Teve relacionamentos longos, e um deles foi abusivo. Ela carregou muitos traumas, mas hoje se curou”, disse.
+ BBB23: Público toma partido em briga de Larissa e Domitila
“Depois disso teve um relacionamento saudável, que fez bem. Hoje em dia ela está tranquila com ela mesma. Se vier alguém é para somar”, continuou. “Ela conversou com a irmã do Fred por chamada. Elas simplesmente se encantaram uma pela outra. Foi uma troca muito esclarecedora e muito importante de apoio, de conversar com alguém que ama o Fred e que o Fred também ama“, afirmou a familiar da professora de Educação Física.
Mais sobre Larissa, do BBB23
Em conversa com Aline Wirley, Larissa comentou sobre a fama. “Tive uma conversa com o Cezar e ele me perguntou o que é mais difícil desse lado (da fama)? E eu falei: ‘Cezar, se você não gosta de ser julgado aqui, você não faz ideia do que você vai encontrar lá fora’. Tem muita gente que ama e tem gente que não gosta”, iniciou a ex-Rouge.
“Exatamente isso. Eu vi cada comentário sobre mim… Falei: ‘Cara, não posso ficar vendo esses comentários’. Porque eram 20 bons e um ruim, e eu ficava pensando. Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente que não acha legal”, contou o affair de Fred Desimpedidos.