Larissa Santos, participante do BBB23, fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal antes mesmo de entrar no reality show em questão. Inclusive, a jovem acabou revelando que ela e Lucas Lucco chegaram a trocar mensagens nas redes sociais.
“Eu nunca fiquei com famoso, até porque namorei 6 anos, estou solteira há menos de um ano. Também não pago muito pau pra famoso, é realmente só se a pessoa me interessar mesmo. Vários famosos já me chamaram, às vezes nem seguem, só mandam uma mensagem pra saber se tu vai responder”, disparou Larissa.
+ Bruna Griphao terminou namoro secreto com rapaz acusado de agressão antes de entrar no BBB23
A jovem, ainda, destacou: “Já conversei também, mas não fiquei. O único com quem conversei mais foi com o Lucas Lucco, mas a gente nunca se viu e depois eu parei de responder.”
Larissa abre o jogo sobre família e religião
Além disso, durante o bate-papo com o Gshow, Larissa chegou a revelar que sua família é evangélica. Detalhe que causou uma polêmica diante da sua primeira tatuagem: “A primeira é mais marcante, porque minha família é evangélica e ninguém tinha tatuagem. Eu fiz uma mãe e uma flor, pensando: ‘Se ela brigar, pelo menos eu escrevi mãe’. Mas cheguei lá e ela começou a chorar, ficou emocionada.”
Aproveitando o momento, a jovem também destacou o seu relacionamento com a sua mãe: “Minha mãe é super de boa com tudo, ela me idolatra. Eu fui a mais diferente das minhas irmãs, elas são todas da igreja. Eu fui a primeira que furou a orelha, a primeira que fez tatuagem, mas é a que a mãe puxa mais. Tem uma proteção, assim… e minhas tias têm o maior orgulho de mim.”
+ ‘Camarotes’ recusam ida ao BBB23 de última hora e Boninho entra em desespero