A primeira polêmica do BBB23, com toda a certeza, já está instaurada e continua dando o que falar nesta quinta-feira, 19 de janeiro. Tudo começou quando Fred Nicácio expôs uma situação que viveu quando era fisioterapeuta.
“Eu vi um médico entubando e eu falei assim: ‘eu queria fazer isso aí’. Uma enfermeira branca olhou para mim e disse: ‘sai pra lá, menino, isso é só para médico. Sete anos depois voltei e ela era minha enfermeira. Estou aqui, doutor Fred Nicácio. Para você, agora eu vou entubar e você vai me ajudar. Pronto, assim que a gente trata racista”, relatou o BBB.
+ BBB23: Bruna Griphao e Larissa desabafam sobre Key Alves e fazem revelação
Cezar não gostou nadinha da fala e declarou: “Ele falou, tentando ser para ele algo de positivo… ‘Ah, porque a enfermeira me criticou porque eu era fisioterapeuta, mas depois eu virei médico e ela tinha que me auxiliar’. Pô, cara, pra gente é super ofensivo isso. Pra nossa classe, isso aí é uma coisa que a gente briga todos os dias”.
Assim que se deparou com a situação, Luísa Mell deu a sua opinião sobre o assunto: “Respeita a enfermagem! Eu tenho um amor e gratidão pelos enfermeiros que nunca vou ter palavras suficientes para agradecer tudo q fizeram por mim e minha família ano passado. N saí de hospital. N sei como seria sem os maravilhosos enfermeiros, obrigada a todos q se dedicam a cuidar de nós no momento mais frágil de nossas vidas”, disparou a ativista, deixando claro que não concorda com as falas do médico em questão.
+ Gabriel Santana e Fred Nicácio se beijam na primeira festa do BBB23
+ BBB23: Após beijo, Key Alves e Gustavo tem a primeira ‘DR’ no reality