Mudança de jogo? Marília Miranda, participante da repescagem do BBB23, abriu o coração para Gustavo Cowboy, na madrugada desta quarta-feira, 22 de março, ao revelar uma drástica decisão que decidiu tomar para, assim, conseguir voltar ao game dirigido por Boninho.
Dessa forma, em papo com Gustavo, Marília Miranda frisou que, desta vez, não vai se segurar, pois na última participação, ficou quieta para não prejudicar Fred Nicácio, mas que desta vez, ela vai se jogar. “Na outra vez, você lembra, que eu fiquei quieta pra não prejudicar o Fred [Nicácio]. Eu fiquei quieta por empatia pra não prejudicar. Falei, dessa vez, não vou“, dispara a sister.
+ Confira como foi o discurso de Tadeu Schmidt na Eliminação de Fred do BBB23
No entanto, ao ouvir as falas da amiga de jogo, o Cowboy lhe aconselhou: “Acho que ficar batendo muito assim aqui, não é bom. Tem que ter motivo de aqui, entendeu? Não de coisa que já [foi]“, opina ele, que vive um affair com Key Alves.
Marília bate boca com Gabriel
Mais cedo, Marília e Gabriel Fop acabaram protagonizando uma das primeiras brigas desta repescagem. A situação começou após o brother falar que os eliminados não precisam ficar jogando indiretas ali. “Não precisa ficar dando indireta“, afirma ele. “Se der indireta em mim não vou nem pegar, porque sou tão sonsa que nem pego“, responde Key Alves.
+ Larissa sobre o BBB23: ”Minha intuição nunca esteve errada”
“Eu também fingi que não ouvi e passou pra lá“, comenta ele. “Mas eu falei pra você mesmo. Falei indireta não. Falei direta“, reage Marília. “Não sou mulher de mandar indireta“, destaca ela. “Eu nem estava falando de você“, frisa o modelo.
Além disso, vale lembrar, que de todos os ex-brothers e sisters, apenas dois voltarão ao jogo e para que isso ocorra, você terá o direito ao voto, então participe de nossa enquete e opine sobre quem deve voltar ao programa.