Paulo, pai de Bruna Griphao, usou suas redes sociais, neste último domingo, 22 de janeiro, para falar sobre a situação envolvendo sua filha no reality show da Globo, BBB23, e também desabafar sobre relacionamento abusivo, que acabou afetando sua filha, durante seu affair com Gabriel no programa.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, o pai de Bruna Griphao declarou: “EU TE AMO!! Minha russa, eu tenho muito orgulho de vc!!! Tô com vc aonde for!!!”, postou Paulo. Antes desta postagem, ele ja havia dito na web: “Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. ABUSIVO FDP!!!”, escreveu.
+ BBB23: Aline Wirley chama Bruna Griphao de ‘machista’ após alerta de Tadeu Schmidt sobre Gabriel
Em suma, ele ainda repostou a publicação apontando os erros de Gabriel na relação com Bruna, feita originalmente no perfil da atriz nas redes sociais. “Quando a gente fala em relacionamento abusivo, automaticamente nos vem um imaginário na cabeca: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são “frágeis” ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz “mulher minha não faz isso”. Esse é o caso que estamos vendo no BBB”, publicou o perfil da atriz.
Mais sobre a matéria de Bruna Griphao
Sendo assim, os administradores de Bruna ainda pontuaram: “O BBB é um reflexo da vida real e a gente precisa entender que a dinâmica dos abusos se transforma e se moderniza. Não é porque ele não grita com você que ele não é abusivo. Não é porque você reage no mesmo tom que ele deixa de ser abusivo. Se te limita, se te cerceia, se te maltrata, se te puxa pelos ombros, se te constrange, se te isola: não é amor, é abuso”, afirmaram.
+ Nathalia Dill defende Bruna Griphao e dispara: “mulheres fortes conseguem ser silenciadas”
Confira um dos posts do pai de Bruna: