Na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a produção do ‘BBB‘ tomou uma atitude drástica contra os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Desse modo, a medida não agradou os participantes.
Por conta de não estarem cuidando bem dos microfones, o ‘Big Boss‘ decidiu intervir e puni-los. “Atenção todos. Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar e cuidar do seu microfone. Todos sabem das consequências pela mal utilização dos microfones. Vários equipamentos foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com o microfone.”, iniciou.
+ BBB23: Ricardo reclama de pouca movimentação do jogo: ‘Muito calmo’
“Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês nesse momento”, revelou.
Assim, todos os competidores estão sem dinheiro. “Pô eu tinha 1590. Que sacanagem, cuido tão bem do meu microfone. Que vacilo. E não é vacilo do boss não, é da galera”, lamentou Fred Nicácio.
+ Gustavo, do BBB23, faz declaração intíma e Key aponta: ”Assumindo para o Brasil”
Mais sobre BBB
Mais cedo, Cara de Sapato encontrou-se com Larissa e Amanda na academia do reality show ‘BBB23’. Durante a reunião, eles aproveitaram para discutir sobre o jogo e, em particular, o lutador compartilhou sua opinião sobre Fred Nicácio.
“O negócio de votar no Fred é que eu fico incomodado de não saber o que de fato a galera tá pensando. Eu vejo as duas faces, o Fred opressor e o Fred acolhedor e não sei qual que se destaca”, comentou Antônio.
“Tem o Fred opressor que mesmo com a Bruninha não falou, tem o Fred que chega e acolhe quando vê que você tá triste, que tem uma oratória muito boa e eu fico no questionamento. Se eu botar ele vai ser minha justificativa”, detalhou.
Colaborou: Lauan Brito