O mistério? Caiu por terra! A ‘Casa do Reencontro‘ do ‘BBB23‘ era para ser uma grande surpresa para os participantes sobreviventes no reality show, mas foi exposta durante uma falha da produção no quarto do líder.
Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (22), quando Amanda e Bruna acionaram um card no quarto do líder que dá direito à assistir e ouvir 5 minutos de qualquer cômodo da casa, e escolheram ver o que Cezar Black e Aline Wirley conversavam.
+ Empresária de Key Alves desmente demissão de time após fala de Fred Nicácio
Mas as sisters não contavam que uma falha da produção iria mostrar cenas dos participantes eliminados na ‘Casa do Reencontro’, onde disputam a preferência do público para voltar ao ‘BBB23’.
Enquanto o som estava ligado em Cezar e Aline, as imagens vazaram os outros participantes confinados. Chocadas, Bruna e Amanda tentaram entender o que estava sendo transmitido:
“Ele [Cezar] está conversando com a Aline ali embaixo. Mano, isso está parecendo que está em outro lugar! Será que eles estão em outro lugar? Você está entendendo o que está acontecendo? Você está entendendo o que aconteceu aqui agora?”, indagou Bruna indignada após a exibição das imagens.
Veja:
ELAS NÃO ACREDITANDO QUE TÃO VENDO O POVO KKKKKKK TO PASSANDO MAL pic.twitter.com/Of97y9UDty
— thiago (@httpsrealitys) March 22, 2023
Internautas reagem à falha do ‘BBB23’
Assim que as imagens vazaram na internet, o conteúdo passou a viralizar e uma série de internautas vieram à público comentar o ocorrido, especialmente no Twitter. Em sua maioria, detonaram a emissora e fizeram chacota da situação:
“KKKKKKKKKKKKKK vazaram o vídeo do quarto reencontro? Gente. Acabou com o jogo!”, comentou uma internauta. “Cortaram as câmeras da casa kkkkk. Eles estão todos comentando na sala. Da câmera confessionário tem como escutar”, disparou outra.
+ BBB23: Gabriel Fop confessa que não beijou ninguém desde que saiu do reality
“Parabéns por estragarem o hype MEU DEUS!!!!!”, comentou um terceiro. “Alguém vai perder o emprego” e “Muito amadorismo em uma edição só” também foram comentários de destaque.
Colaborou: Hernane Freitas