Desde que foi anunciada a repescagem na vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, a qual promete trazer de volta participantes eliminados do programa, a dinâmica foi muito rejeitada pelos telespectadores do reality show.
No entanto, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, durante a exibição do ‘A Tarde é Sua’, a novidade também incomodou os administradores dos atuais competidores. Assim, causando polêmica nos bastidores e preocupando a TV Globo.
Segundo informações do jornalista, a decisão tomada pela direção da atração foi tomada em um curto período de 24 horas. Isso, porque existe um cronograma comercial, o qual não permite nem prolongar, muito menos encurtar a temporada.
+ Enquete Repescagem BBB23 – Quem você quer que volte ao reality?
Com isso, as equipes dos brothers e sisters que ainda estão confinados na casa mais vigiada do país, se reuniram e entraram em contato com a vênus platinada dizendo que não aceitam a volta dos eliminados.
Dessa forma, eles elencaram três motivos por serem contra. O primeiro é por conta dos ex-participantes terem participado da entrevista reveladora feita no Gshow, o segundo é o mutirão feito pelos internautas para que não haja a repescagem. Por fim, a terceira razão é que, apesar de retornarem com informações externas, os atuais competidores não sabem de nada que ocorreu fora do confinamento.
+ Apelido de Aline Wirley no BBB23 gera polêmica: “esteriótipo atrelado a mulheres negras”
Mais sobre a Repescagem no BBB23
Dito isso, os administradores devem lançar ainda hoje, 21 de março, uma nota de repúdio, preocupando o canal carioca. Todavia, Lo-Bianco contou que a emissora não tem plano B e se prepara para possíveis consequências, mas a dinâmica deve ser mantida, porque já existe uma estrutura montada para o retorno.
+ Enquete Paredão BBB23: Domitila, Fred ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?