Ricardo Alface, ao que tudo indica, não gostou nadinha da atitude de Amanda durante a última formação de paredão no BBB23. Desse modo, hoje, 27 de março, resolveu comentar sobre o assunto no Raio-X.
“Ontem a Amanda ficou pistola comigo, mas não tem o que fazer. Eu não ia desperdiçar o meu voto, não ia avisar ela antes que eu ia votar nela. Aqui não é um jogo que você tem que ser sincerão demais, chegar para a pessoa e contar todos os seus movimentos”, disparou Ricardo Alface.
Logo em seguida, o biomédico lembrou que Amanda já teve alguns problemas com ele. Inclusive, o fez de alvo no Jogo da Discórcia. Desse modo, declarou que a médica, inclusive, já o chamou de traidor.
“Ela já me levou para o Jogo da Discórdia, já tinha atrito comigo no quarto várias vezes. Quando fui chamado de ‘traidor’ pelo Fredinho [Fred Desimpedidos], ela falou que as minhas atitudes foram de traidor, sim. Sempre dizia que eu estava em vantagem, porque eu tinha pessoas do outro quarto que estavam comigo… Bom, fiz meu jogo. Tive que votar nela, não tem o que fazer. Jogo é jogo”, disparou.
Equipe explica situação envolvendo Ricardo e Amanda
A equipe de Ricardo, sem hesitar, utilizou o Instagram da jovem para explicar a situação envolvendo o mesmo e Amanda. Desse modo, enfatizaram que na última discórdia, Amanda disse que Ricardo era sua maior decepção na casa.
Além disso, afirmaram que, ao longo do jogo, ela também o colocou, por diversas vezes, como uma pessoa agressiva, apesar da boa energia entre os dois. “Na última festa, Amanda disse que não votaria no Alface AGORA, ele disse que também não conseguia se ver votando nela. Mas ontem, falando sobre isso, foi sincero e coerente com sua estratégia”, alertaram.