Depois de uma festa animada do líder Gustavo, o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Isso, porque, na tarde desta quinta-feira (16), Ricardo e Cara de Sapato causaram confusão no ‘BBB23‘.
Desse modo, ‘Alface’, como é apelidado, relembrou uma briga que teve com Larissa durante a madrugada. Enquanto comentava sobre a situação e dava sua versão sobre os fatos, o lutador interviu. “Falei brincando com a Lari, ela que levou a sério”, contou o biomédico. “Facinho, aí, sem brincadeira, escuta aqui! Quem aqui no quarto entendeu que ele estava falando que a Lari…?”, questionou Antônio.
+ Boninho manda recado para Tadeu e dá spoiler da Prova do Líder
Todavia, o sergipano parece não ter gostado do comentário feito pelo colega de confinamento: “Não vou cair na tua pilha. Não vou te dar moral, não”. “Aí ó! Tú sai, tu não segura teus B.O. Tu é moleque!”, rebateu Sapato.
“Eu assumo! Posso te falar? Eu que peguei a espuma!”, disse Ricardo. “Tu é moleque, rapaz! Quem começou foi tu! Foi tu ou a Lari?”, afirmou o profissional de jiu-jitsu.
Em seguida, o natural de Aracaju (SE) disparou uma série de ofensas: “F*ck you! F*ck tu! F*ck a p*rra toda meu parcero! Tu não vai entrar na minha mente, não, parcero!”. Nesse momento, o brother deixou o quarto. “De f*ck eu entendo! Aí ala, saiu.”, falou o participante do grupo Camarote.
Mais sobre o BBB23
Fred Nicácio compartilhou seus sentimentos recentes na casa do Big Brother Brasil com Aline Wirley, desabafando sobre suas emoções. Durante a conversa, o participante acabou chorando em frente à colega de confinamento.
“Fé em quem você é, fé em tudo que você já viveu, no que você veio fazer aqui, fé na vida, fé no que você acredita! E vai se refazer de novo, mais uma vez, e tantas quantas vezes forem necessárias. É isso”, incentivou a ex-Rouge.
“Me renovar sempre. Uma amiga antes de eu entrar, olhou pra mim e falou: a dor da rejeição você já conhece da pior forma. Lá dentro você vai sentir ela. Ela não pode te paralisar mais. Você já conheceu a dor da rejeição da pior forma possível que um ser humano pode sentir”, revelou o médico.
Colaborou: Lauan Brito