Da noite do último sábado até a madrugada deste domingo, dia 19 de fevereiro, os brothers confinados no BBB23 se divertiram na festa que rolou na casa mais vigiada do país. O evento contou com a participação especial do cantor Dilsinho e terminou ao som de muito funk com os hits escolhidos pelo DJ.
Entretanto, a festa causou um grande desconforto entre os moradores da casa por conta do estado calamitoso que o banheiro foi deixado após a festa. Como de costume, a bebedeira rendeu vômitos, além de reclamações por conta dos absorventes sujos jogados sobre o chão, bem como manchas de sangue espalhadas pela parede.
+ BBB23: Cezar Black chora feito criança com situação que rolou na última festa
Marvvila foi uma das primeiras pessoas que flagraram o caos do cômodo. “Aí não”, reclamou ela. Em conversa com Sarah, a cantora especulou que fosse Bruna Griphao a autora da sujeira, exigindo que os jogadores se reunissem para uma conversa com a atriz quando acordassem no dia seguinte por conta do comportamento inapropriado.
A sujeira, inclusive, não parou por aí. Ao término da festa, os jogadores fizeram a tradicional reunião na sala e protagonizaram um novo caos no cômodo. Gabriel Santana, Sarah, Marvvila, Larissa, Fred e Bruna Griphao fizeram uma espécie de guerra de comida, arremessando os restos uns contra os outros, resultando em muito chantili, creme e espuma espalhados por todos os cantos.
+ BBB23: Festa com Dilsinho teve regra quebrada e muito papo sobre o líder da semana, confira
Em determinado momento da confusão, a direção do reality show acionou os microfones e exigiu que os brothers limpassem os vidros da sala, os quais estavam completamente sujos. A situação rendeu um pequeno desentendimento entre eles com relação à distribuição das tarefas. “Eu já limpei o vidro, as almofadas do sofá… O chão vocês limpam”, disse Sarah. No fim das contas, os envolvidos chegaram à conclusão de que o melhor seria todos limparem o cômodo juntos.