Sarah Aline, durante uma conversa com seus aliados dentro do BBB23, resolveu expor a sua opinião sobre alguns acontecimentos da casa. Desse modo, expôs o suposto racismo e afirmou que ela acredita que os participantes estão fazendo com Ricardo o mesmo que fizeram com Fred Nicácio.
“Eu vi muito isso acontecendo com o Alfacinho, por isso eu quero entender a situação. Uma das coisas que me assustou foi quando eu ouvi do Fred que ele não conseguia prestar atenção no que eu estava falando porque o meu ‘olhar de raiva’ fez com que ele entendesse que eu era uma pessoa maldosa. Tipo: ‘A Sarinha bondosa não existe, essa é a Sarah [mau] que eu não via e que eu acho que é ela mesmo, que é Sarah essa raivosa, essa maldosa’. Eu fiquei assustada quando ele falou isso! Eu pensei: ‘car***, eu só tava indignada’”, disparou Sarah Aline.
+ BBB23: Sônia Abrão desmascara Fred após Jogo da Discórdia: “Mente na maior cara de pau”
A jovem, ainda, destacou: “Como a Bruna fica indignada, como a Amanda fica indignada, como Sapato fica indignado. Entendeu? Isso foi uma das coisas que mais me chocaram! E eu falei pra mim: ‘Acho que tá um pouco numa página 2 e eu não vou levantar agora pra falar, porque acho que vai ser raso, expositivo pra mim, porque a gente não sabe como a sociedade vai interpretar isso”.
+ BBB23: Fred, dos Desimpedidos, usa Jogo da Discórdia para reafirmar mágoa de Domitila Barros
“E a última coisa que eu quero aqui é ficar lendo as barreiras do racismo estrutural que a gente sofre diariamente, ter que ficar pontuando isso…’ Falei: ‘Vou seguir o baile, mas isso é uma das coisas que eu pensei muito!”, finalizou.
+ BBB23: Bruna Griphao encontra ‘pentelho’ em sua escova de dentes e choca com atitude