Bruna Griphao, uma das líderes da semana junto com Larissa, tem sido alvo de críticas do público por seu comportamento considerado egoísta ao não ouvir a opinião de sua dupla no game. Após definir a indicação, sozinha, a apresentadora Sonia Abrão criticou a postura da atriz, apesar de declarar que gosta dela no BBB23.
”Me parece que a Griphao tá achando que ela é a cabeça da dupla, que ela manda. Ela não fala ‘nós vamos’, ela fala ‘eu vou’, é muita prepotência, é muita prepotência”, repetiu Sonia Abrão durante seu programa A Tarde É Sua na RedeTV!.
+ BBB23: Key detona Gabriel e afirma que ele só entrou no reality porque beijou Anitta
”Eu gosto dela como jogadora, achei que ela apareceu bem desde o começo. Mas, alguma coisa aí já subiu à cabeça e tá fora do tom. Então, quando a Larissa briga, abandona o quarto, vai embora, fica pê da vida, ela não deixa de ter a razão dela”, deu a sua opinião a apresentadora.
Mais sobre Bruna Griphao e Larissa no BBB23
Assim que tiveram acesso à Central do Líder, na madrugada desta sexta-feira (20), a dupla começou se estranhar. Larissa não ficou muito feliz ao ouvir Bruna afirmando que iam indicar Gustavo e Key Alves para o Paredão, sem antes consultá-la, sabendo que ambas são líderes.
Depois de ouvirem o papo causador de tooooda a discussão, a dupla começou a soltar algumas faíscas. Larissa não ficou muito feliz ao ouvir Bruna afirmando que iam indicar Gustavo e Key Alves para o Paredão.
“Sabia que estou com raiva de ti? É porque a Bruna é o jeito dela, mas eu não consigo porque a guria não olha para mim. Quem é que está falando ali o tempo inteiro?”, disse. “Você não me escutou em nenhum momento para decidir nada. A gente não ia indicar eles”, disparou a personal trainer.
+ BBB23: Fred Nicácio alfineta Arthur Aguiar