Durante a programação da tarde deste domingo, 19 de fevereiro, a Globo surpreendeu os telespectadores com uma novidade sobre o ‘BBB23‘. Na ocasião, Tadeu Schmidt anunciou que o reality show global passará por uma ‘semana turbo’.
“Carnaval vai acabar aqui fora, mas o agito vai continuar forte dentro da casa. O que será que vai rolar, hein? Prova surpresa? Paredão surpresa? Eliminação surpresa? Quem sabe? Só vendo! Que semaninha, hein?”, disse o apresentador.
+ BBB23: após sujar banheiro de sangue e vômito, Bruna Griphao corre ao confessionário e pede socorro
Desse modo, é importante lembrar que, nas últimas edições, o ‘modo turbo’ acontecia na reta final e era marcado por diversas eliminações na mesma semana.
Com o anúncio, os internautas começaram suas teorias sobre o que pode estar por vir no programa. “Repescagem será??? Vi gente dizer que por esse BBB ter 22 pessoas a repescagem só aconteceria se fosse com 7 pessoas ,no BBB 11 a repescagem foi com 5 eliminados mas era 14 participantes. Só pode ser isso pra ter esse monte de eliminação agora”, questionou um usuário. “Acho que o Boninho esta cansado de ver plantas e escrotos ainda dentro do programa e sem falar de haver ainda grupos e ai vai mexer dar um revirada no jogo”, afirmou outro.
Confira:
Confirmação da semana turbo no BBB23
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/l5JobDEi8U
— Adivinha Parciais 🎯 (@AdivinhaBBB) February 19, 2023
Mais sobre BBB23
Mais cedo, pouco depois do Almoço do Anjo, Ricardo compartilhou com seu amigo Guimê sua opinião a respeito de Gustavo, um dos participantes do “BBB23”.
O biomédico expressou sua crença de que o fazendeiro está representando um personagem dentro da famosa casa. “Ele falou uma vez: ‘Eu nunca tive condições de fazer um aniversário’. Muita coisa que eu fico observando que ele quer pagar de sofredor. Ele esconde muita coisa da vida atual dele pra continuar com o personagem. Só tem jogador esperto aqui”, revelou Alface.
+ BBB23: Amanda recebe cantada de Ricardo e reage, veja
Logo depois, o marido da cantora Lexa concordou com seu colega de confinamento: “Curtir com todos, ter uma boa convivência beleza. Mas é saber o nosso momento, não ficar forçando uma parada não. Porque é melhor do que ficar forçando igual o outro força, e aí na primeira situação mostra uma outra cara. E é isso que eu acho que é ruim, zoado, até na vida mesmo: ou você é ou você não é”.
“Eu prefiro ser, tipo sou isso, gostou, não gostou, segue o baile. Agora ficar forçando, quer ser amado por todos aqui, eu quero ser… mano, esquece parça, todo mundo aqui tá no foco de ganhar o money lá na frente!”, continuou o funkeiro.
Colaborou: Lauan Brito