Tata Werneck não ficou calada ao ver Gabriel afirmando que iria dar uma cotovelada na boca de Bruna Griphao. Por meio de um comentário, a apresentadora deu a sua opinião sincera sobre o participante do BBB23.
Sem hesitar, Tata Werneck enfatizou que homens como Gabriel, infelizmente, viram protagonista dos programas. Assim, deixou claro que a população nunca faz nada contra homens como ele.
+ BBB23: Equipe de Marília sai em defesa da ‘sister’ após acusações na web
“Nao fazem nada contra homens como ele. O cara pode agredir, humilhar , ameacar , trair …ele no mínimo vira protagonista de alguma coisa”, disparou a apresentadora sem paciência com o assunto.
Gabriel é detonado na web
Vale destacar que o comentário de Tata Werneck foi realizado em uma postagem de Maíra Azevedo. Na ocasião, a mesma estava criticando duramente as ações de Gabriel contra Bruna Griphao.
“Não existe contexto que seja aceitável um cara falar que vai dar cotovelada na boca de uma mulher. A estrutura machista e patriarcal faz com que a gente acredite que existem papeis que são de homens e papeis de mulheres. Ao homem cabe ser o provedor, ofertar o sustento da relação….e quem acompanha o #bbb23 reconhece que a Bruna é quem “sustenta” o relacionamento de todas as formas”, escreveu Maíra Azevedo.
+ BBB23: Fred vai aos prantos ao lembrar do filho e é consolado por Mc Guimê
“Essas falas violentas ditas pelos homens acontece no jogo e acontece na vida…e infelizmente, de acordo com os dados, sabemos que deixa de ser uma “brincadeira” para se tornar violência. Que a gente reflita sobre isso, é importante a gente assistir para reconhecer o quanto é cruel e não permitir que seja tão naturalizado quanto é!”, complementou.
+ BBB23: Bruna deixa amiga Larissa dormir no chão e passa a noite com Gabriel