URGENTE: Fred Nicácio recebe atendimento médico no BBB23

Fred Nicácio (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fred Nicácio não acordou nem um pouco bem na manhã desta quinta-feira, 30 de março. Desse modo, diante das dores sentidas na região do pescoço, o médico precisou receber atendimento médico.

Em uma conversa com Ricardo Alface, Fred Nicácio revelou como foi o seu atendimento: “Ontem eu torci o pescoço. Já senti [a dor] ontem mesmo, tomei banho quente, passei medicamento, e hoje já acordei ‘travando’. Aí agora começou a ter dormência no braço. É. Acontece direto comigo, só que, quando eu tenho isso, eu resolvo com quiropraxia. Aqui não deu certo. Aí a médica veio, já me examinou, [disse que] está tensionado, já me deu remédio”.

+ BBB23: Boninho é desmascarado após trocar tema de festa de Sarah: “Vergonha”

Esperançoso, o BBB chegou a afirmar que possui fé que essa torção irá melhorar ao longo das próximas horas e, claro, dias: “Agora é esperar resolver. Mas vai melhorar, eu tenho fé”, enfatizou.

Related Post

Fred Nicácio faz desabafo sobre racismo religioso

Fred Nicácio protagonizou um grande desabafo na Casa do Reencontro. Isso devido ao fato de que o médico, sem hesitar, acabou refletindo sobre o preconceito contra a sua religião e sua cor.

“O tempo inteiro, todo dia, a gente tem que lidar com isso desde que a gente acorda até a hora que a gente dorme todos os dias e vocês nunca vão saber o que é ser seguido dentro de um supermercado. Vocês nunca vão saber o que é tomar uma dura de um policial sem ter feito nada. Vocês nunca vão saber o que é ter um olhar atravessado pra você por causa da sua cor. Vocês nunca vão saber o que é ser diminuído porque as pessoas não acreditam que você é médico, porque você tem que ser o faxineiro”, declarou.

+ Boninho expõe favoritismo por participantes do BBB23 e causa revolta: “Pode explicar isso?”

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.