Assim que a web viu Larissa no paredão do BBB23, não pensou duas vezes em apontar o culpado pelo fracasso da jovem. Desse modo, enfatizaram que Fred Desimpedidos foi a grande âncora da participante em questão.
Maíra Azevedo, como de costume, também fez sua análise sobre a situação. Desse modo, declarou que não é novidade uma mulher perder o seu brilho por causa de um relacionamento. Além disso, declarou que, no começo do programa, ela estava sendo cotada como uma finalista.
+ BBB23: Larissa crê que escapa da eliminação e dispara: ‘Qualquer um dos três que sair vai ser bom’
“Uma mulher perder o brilho por conta de uma relação não é novidade. Nas primeiras semanas, Larissa tinha uma ótima visão de jogo, conseguia perceber o que o público esperava dos participantes, além de sempre se posicionar bem durante a dinâmica da discórdia. Tinha cara e jeito de finalista, mas…sempre tem um mas…Larissa começou a se relacionar dentro da casa e foi perdendo o brilho. Foi assumindo os posicionamentos do “parceiro” comprando brigas que não eram dela e se indispondo com várias pessoas!”, disparou.
Logo em seguida, declarou: “Agora está no paredão e tudo indica que será eliminada…e a sua saída tem também o objetivo de atingir o seu parceiro, que é visto como o verdadeiro inimigo. E é assim, no jogo e na vida. Mulheres sendo eliminadas por suas escolhas afetivas, e aos homens uma segunda chance e até mesmo o direito de seguir errando. No jogo e na vida! Que aqui fora, Larissa perceba que é bom mesmo lutar pelo que acredita!”.
+ BBB23: Aline Wirley passa mal e diagnóstico de doença é exposto: ‘eu sabia que poderia acontecer’
Veja abaixo.
+ BBB23: Ricardo Alface põe o ouvido na porta do Quarto Deserto e escuta adversários falando mal de si