Uma conversa entre Alane e Beatriz no ‘BBB24’ repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (06), dia de Paredão no reality da Globo. A bailarina fala do comportamento de Juninho na festa e confessa desconforto com as atitudes do brother.
Beatriz alimenta o papo da colega de confinamento e critica atitudes do motoboy. “Ele já fez um elogio, mas eu nunca dei liberdade. Se a pessoa nunca te deu liberdade, não tem nem que tentar liberdade”, disse a vendedora.
BBB24: Davi deseja ‘boa sorte’ para Juninho por causa do Paredão e brother não aceita
Alane concordou. “Se quer elogiar, pode elogiar de outras formas, mas ele só elogia para esse lado, como se o elogio fosse servir (para flertar)”. Na conversa, Beatriz ainda retomou a discussão sobre assédio. “Quando a gente assediada, é esse sentimento mesmo. Até porque é a gente que é a vítima”, pontuou.
A equipe de Juninho logo reagiu nas redes sociais. Segundo os administradores, as sisters estão tentando manipular o jogo. “Essa, nas nossas contas, é pelo menos a terceira vez que o Juninho é acusado de assédio pelas duas participantes: Alane e Beatriz. Na primeira, em conversa com o Davi, Alane acusa Juninho de tocar a mão dela várias vezes em uma conversa. Beatriz complementa com “Não é Não”. Na segunda, no quarto Fadas, Deniziane pergunta “Você se sentiu assediada?” e Alane responde: “Sim””, escreveu a equipe no X.
Eles continuam apontado jogo maldoso das sisters e falam de acionar a Justiça. “Hoje, há poucos minutos, acontece mais essa conversa em que Beatriz usa o “Não é Não” mais uma vez alegando que Juninho fez um elogio a ela que era maldoso por dizer “Hoje a Bia tá um mulherão”. Alane complementa que ele só faz elogios deste tipo. Não são poucas as mensagens recebidas pedindo por um processo. E repetimos: TODAS AS MEDIDAS LEGAIS E CABÍVEIS SERÃO TOMADAS seja qual for o resultado do paredão”, diz a equipe em outro trecho do comunicado. A equipe ainda convoca a torcida para votar e defender a permanência do brother na casa.
Bárbara Evans defende Yasmin Brunet no BBB24 e opina sobre Davi: “Forçado”
Confira o post:
Essa, nas nossas contas, é pelo menos a terceira vez que o Juninho é acusado de assédio pelas duas participantes: Alane e Beatriz.
👉🏽 Na primeira, em conversa com o Davi, Alane acusa Juninho de tocar a mão dela várias vezes em uma conversa. Beatriz complementa com "Não é Não."
👉🏽… pic.twitter.com/AZwyOdkdXz— Juninho 🏍️ (@motoboy_juninho) February 6, 2024