Portal MSN

MSN

Ana Clara, Jojo Todynho e Mari Gonzalez, saiba quem estará no ‘BBB24’

‘Mesacast BBB’   reforça estratégia multiplataforma da edição

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ana Clara, Jojo Todynho e Mari Gonzales participam de projeto inédito do ‘BBB’ – Reprodução Instagram

A edição do ‘BBB24’ trará muitas novidades ao reality da Globo. O ‘Mesacast BBB’, um conteúdo diário para ser consumido em diferentes formatos e plataformas,  vai reunir um time de influenciadores e talentos da TV para comentar, repercutir e espiar a casa mais vigiada do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Ana Clara, Ed Gama, Guto TV, Henrique Lopes, Jojo Todynho, Mari Gonzalez, Nany People, Pequena Lô, Thamirys Borsan e Vítor di Castro foram os escolhidos para o projeto inédito, que terá transmissão ao vivo e simultânea no Globoplay, no Multishow e no Gshow, e será ancorado por diferentes apresentadores a cada dia da semana.

Público vai escolher dois participantes do BBB24

Também haverá ampla distribuição de conteúdo nas principais redes sociais, plataformas de vídeos e tocadores de áudio digital. “Historicamente, o BBB é um projeto digital multiplataforma. Das votações no Gshow à #RedeBBB, nós criamos a cada edição novas formas para o público se engajar com o programa. Neste ano, vamos oferecer um espaço único para amplificar as conversas que acontecem em torno do jogo num formato que o brasileiro ama: o mesacast”, diz Boninho, diretor de gênero Variedades e Realities da Globo.

- Continua após o anúncio -

O programa será transmitido de domingo a domingo, das 19h30 às 21h30. Ele abordará os temas mais quentes da competição e seus apresentadores receberão convidados especiais para debater o jogo e acompanhar os acontecimentos da casa em tempo real.

Boninho dá pistas sobre participantes do ‘BBB24’ e fãs reagem

- Continua após o anúncio -

“Em 2023, reforçamos nossa atuação no mundo dos videocasts com nove grandes lançamentos que incluíram desde conteúdos originais a programas desenhados em parceria com marcas. A chegada do BBB ao formato coroa uma estratégia de sucesso que visa oferecer aos consumidores e a nossos parceiros comerciais novas formas de conexão e engajamento com o reality show mais popular do país”, diz Eliseu Barreira Junior, head de Gestão de Portfólio de Produtos Digitais & Canais Pagos da Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.