A TV Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil e há quase um mês no ar, a atração já rendeu muitas polêmicas com as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do motorista de aplicativo Davi. O baiano vem se destacando por ser uma pessoa humilde, que assume os erros e tenta mudar, se posiciona de forma enfática e consequentemente virou alvo dos outros brothers.
O integrante do ‘Puxadinho’ é natural de Salvador, Estado da Bahia, e possui apenas 21 anos. Sua história de vida é marcada por momentos difíceis e ele demonstra ser uma pessoa simples. Ele trabalha como motorista de aplicativo e sua esposa possui uma barraca de lanches na cidade citada anteriormente. Sendo assim, além de ser um jogador bem posicionado, ele também merece levar o prêmio por conta de sua vulnerável condição social.
Dentro do BBB24, ele deu algumas declarações que de maneira alguma agradou o público. A frase: ”Sou homem, não sou viado”, repercutiu de forma bastante negativa aqui fora. No entanto, ao perceber seu erro, Davi se dirigiu até o confessionário, assumiu que soltou uma declaração ‘infeliz’ e pediu desculpas pelo seu ato. Isto mostra que o brother está apto a se adequar às mudanças na competição e está disposto a assumir seus próprios erros. Uma característica comum de qualquer campeão.
Independente do contexto onde se encontra, o baiano sabe muito bem como argumentar e isto, de alguma forma, acaba assustando outros participantes. Foi assim na discussão que teve com Nizam, logo no início; com o cantor Rodriguinho e até quando teve que se afastar do coleguismo com Isabelle. Neste sentido, o baiano não tem medo de falar o que pensa e se conecta com algo que o público sente saudades em um reality show: a forma sincera de agir de um participante, quando ele acredita em seu potencial e possui um enorme carisma.
+ BBB24: Matteus e Leidy Elin fazem as pazes após briga
Não é surpresa nenhuma que os demais integrantes da casa mais vigiada do Brasil se viram ‘ameaçados’ por conta do comportamento de Davi. Yasmin e Wanessa, por exemplo, foram as que mais se incomodaram com o jogo do rapaz. Elas e outros brothers acabaram excluindo o baiano de um dos grupos, o que fez com o que ele começasse a ser visto como o injustiçado desta edição. Sem sombra de dúvidas, ele possui o perfil de vencedor e será, caso não escorregue no meio do percurso.
**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores