Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, a equipe de Yasmin Brunet utilizou as redes sociais da modelo para se pronunciar sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil. Desse modo, enfatizaram que “Difamação não é entretenimento”.
Inicialmente, eles deixaram claro que lamentam todos os comentários maldosos que estão sendo realizados sobre Yasmin Brunet. Afinal, uma influenciadora de grande nome está insinuando que a modelo teve falas racistas.
+ Marcus dá um chega pra lá em Yasmin e Wanessa no BBB24: “De planta ao pódio”
“Hoje fomos lamentavelmente surpreendidos com um comentário feito por uma pessoa de grande influência na mídia. Em um post feito na rede social X/Twitter, a influenciadora insinuou, de forma implícita, que a influenciadora e empresária Yasmin Brunet e outra colega de confinamento seriam racistas”, diz a nota.
Logo em seguida, a equipe também apontou que o Big Brother Brasil é um jogo de convivência: “Prova disso é que praticamente todos os integrantes da 24a edição do reality show em algum momento tiveram alguma fala ou ação reativa.Compreendemos, também, que cada equipe é responsável por conduzir o jogo externo do seu participante, defendendo-o, quando necessário, e também repudiando falas e comportamentos inadequados”.
+ Deborah Secco sobre exclusão de Davi no BBB24: “fortalecendo o menino”
Por fim, eles explicam a atitude de Yasmin Brunet: “O vídeo em questão era de dias atrás, e Yasmin estava perfumando sua própria cama, como faz rotineiramente -inclusive em sua casa. Agir de má fé, tirando vídeos de contexto e divulgando-os no intuito de criar uma falsa narrativa extrapola os limites do jogo e pode acarretar em duras consequências não só para Yasmin, que está sendo falsamente acusada do que não é, mas para o próprio movimento em questão, que está sendo banalizado”.
Veja abaixo.
+ Rodriguinho alfineta Davi no BBB24: “O que ele fez para ser forte? Cozinhou?”