Ao que tudo indica, mesmo ajudando a Davi a realizar o seu sonho, Wanessa ainda o tem como alvo dentro do BBB24. Hoje, 29 de janeiro, durante uma conversa no BBB24, a cantora revelou que seu ponto de vista sobre o motorista de aplicativo não mudou.
“Eu não mudei a minha ideia sobre isso”, diz Wanessa, ao ser questionada sobre seu posicionamento sobre Davi. Rodriguinho, ao escutar essas falas, deu a sua opinião: “Eu quero ser seu inimigo, então. Você me dá uma faculdade. A gente briga, ela dá presentes”.
Wanessa, calmamente, respondeu: “Mas meu voto continua sendo nele, a não ser que outra pessoa faça uma c* maior ainda. Eu não gosto do jogo dele, acho frio, acho isso, aquilo… Juninho falou: ‘Você falou de psicopatia’. Eu falei: ‘Eu nunca falei de psicopata, eu falei de narcisista’. São pessoas que manipulam para o próprio bem, mas tem parte boa. O ser humano não é só isso, não, gente. Não é preto e branco, não. É complexo”.
Escutando a conversa, Yasmin Brunet resolveu se pronunciar. Desse modo, deixou claro que não concorda com as falas da sua companheira de jogo. Assim, enfatizou que, para ela, narcisista não tem parte boa. Ou seja, opinou que Davi não poderia se classificar como uma pessoa narcisista.
+ BBB24: Vídeo antigo de Isabelle mostra a sister completamente diferente: ‘Não parece a mesma pessoa’
Wanessa Camargo, finalizando o tema, fez questão de complementar a conversa afirmando que as decisões de Davi dentro do BBB24 não são legais. “Pode ser perigoso”, opinou a filha de Zezé Di Camargo.
Veja abaixo.