Davi e Pitel, sem dúvidas, estão sendo os nomes mais comentados desta quinta-feira, 22 de fevereiro. O motivo? O nordestino acabou demonstrando muito carinho com a sister durante a última festa do reality show BBB24. Muitos telespectadores, inclusive, estão afirmando que ele supostamente assediou a jovem.
Diante da grande polêmica, e equipe de Pitel utilizou as redes sociais da mesma para se pronunciar sobre o ocorrido. Desse modo, afirmaram que somente Pitel se pronunciará sobre o assunto em questão.
+ Equipe de Davi do BBB24 publica vídeo de Pitel e alerta: “Não houve nada de mais”
“Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bebada. Então isso é algo que apenas ela pode falar”, diz o pronunciamento.
Eles também afirmaram que jamais irão esvaziar pautas sérias. Contudo, querem ouvir Pitel antes de tudo: “esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o DIREITO: Ser ouvida”.
Por fim, afirmaram que Pitel merece respeito. Contudo, não desejam que TAGs sejam levantadas nas redes sociais.
“Do mesmo modo que postamos os vídeos da conversa super bacana que Pitel e Davi tiveram minutos antes de todos esses vídeos acima, não iríamos deixar de postar sobre isso também. Apenas queremos respeito com a Pitel, não queremos TAGs levantadas nem nada do tipo, queremos apenas e verdadeiramente RESPEITO”, finalizaram.
+ BBB24: Davi gera polêmica ao beijar cabelo de sister e recebe alerta de Matteus