O cantor Rodriguinho foi o eliminado do último Paredão do BBB24 com cerca de 78% dos votos do público, ficando em segundo lugar nas porcentagens de rejeição. Logo após a sua saída do confinamento, ele conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no ‘Bate-Papo BBB‘ e ao rever suas cenas no reality show, o mesmo entrou em choque e chegou a pedir desculpas após enfrentar o VAR.
Logo no inicio da entrevista, os apresentadores pediram um breve VAR da participação dele na atração da TV Globo e questionaram se teria valido a pena entrar no game, levando ele a expôs que já estava com saudade: “É muito gratificante, é uma experiência linda“, declarou. Adiante, o ex-brother Camarote explicou sua amizade com Pitel: “A Pitel, ela lembra… Ela é um mix dos meus filhos, sabe? […] Eu tive uma relação com ela como filha, mesmo. Eu tinha um protecionismo com ela, até porque, no início do jogo, ela foi muito atacada”, comentou ele.
+ Rodriguinho, eliminado do BBB24, explica rivalidade com Davi: “não tenho raiva dele”
Na sequência do programa, rolou um VAR, onde eles mostraram a fala de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet, levando ele a reagir: “Esse meu comentário, não foi um comentário para desvalorizar ela, jamais“, tentou explicar. Em seguida, ele comentou que suas falas sobre a alimentação dela no reality passou a ser uma brincadeira e não ‘ataques’ ao corpo da sister: “Virou uma brincadeira entre nós“, disse.
Mais sobre Rodriguinho no ‘Bate-Papo BBB’
Diante das câmeras, o cantor eliminado do jogo, pediu desculpas após enfrentar o VAR: “Se eu errei, desculpa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém lá dentro. Nunca foi minha intenção ofender ninguém lá dentro“, disse. Por fim, ainda na mesma entrevista e como publicamos mais cedo aqui no Área VIP, o ex-brother explicou sua postura nas festas do programa, enfatizando que suas reações nos shows era algo pessoal dele e que ele não conseguia se divertir sem sua esposa.
+ Rodriguinho explica comportamento em festas do BBB24: “não curto shows”