Portal MSN

MSN

BBB24: Alane atende o Big Fone, veja reação da sister

Mais um Big Fone agitou a casa mais vigiada do país, neste sábado (02)

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Alane atende o Big Fone no BBB24
Alane atende o Big Fone no BBB24 – Foto: Globo

O BBB24 segue pegando fogo e após a expulsão de Wanessa Camargo, na manhã deste sábado, 02 de março, os brothers e sisters voltaram a se surpreender com o soar do terceiro Big Fone e, desta vez, quem atendeu foi Alane. Vale lembrar que, os dois primeiros trotes do Big Boss foram atendidos por Davi Brito.

Ainda na última quinta-feira, 29 de fevereiro, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da semana do reality show, contando que os brothers e sisters seriam surpreendidos ao longo da semana com seis telefonemas do Big Boss (Boninho). No entanto, cinco deles seriam nada mais e nada menos do que falsos ou melhor dizendo apenas trotes.

+ Wanessa surge abalada e cercada por seguranças em aeroporto após expulsão do BBB24

Em suma, quem atender o último Big Fone no domingo às 19h, terá a triste notícia de que está na berlinda. O telefonema mais temido do confinamento da TV Globo voltará a tocar ainda nesta noite, às 23h30. Amanhã, 03 de março, ele tocará em duas oportunidades, às 06h da manhã e como citado acima, às 19h, colocando um participante no Paredão.

Assista:

Veja mais detalhes do Paredão de domingo (03) no BBB24

A formação do Paredão deste domingo, 03 de março, começará da seguinte forma:

+ BBB24: Pitel vence Prova do Anjo; confira quem ficou com o Monstro

  • Anjo autoimune imuniza + 1
  • Líder manda 1 ao Paredão
  • Casa faz votação aberta
  • os 4 mais votados estão no Paredão
  • Líder salva 1 dos 4 emparedados pela casa
  • Prova Bate e Volta com os outros 3 emparedados pela casa, apenas 1 se salva

Por fim, os brothers e sisters que não se salvarem da berlinda, terão a missão de encarar o público em votação aberta para eliminar e logo mais o Área VIP disponibilizará a enquete aqui, onde você poderá participar e opinar quantas vezes quiser em seu favorito a sair do programa.

+ Veja o último Raio-X de Wanessa no BBB24

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.