O confinamento no ‘BBB24’ não é fácil pra ninguém. Ficar longe da família e sem saber o que acontece fora da casa mais vigiada do Brasil muitas vezes mexe com os participantes do reality show da Globo.
Na tarde desta quinta-feira (08), Alane teve uma crise de choro na área externa da casa. A sister se sente frustrada por até agora não ter ganhando nenhuma Prova do Anjo para receber mensagem da família. “Porque eles estão vendo a gente, né, querendo ou não. Tem saudade, mas eles estão vendo a gente. A gente não. A gente passa pela frustração de não ganhar uma Prova e fica querendo ver”, disse Alane.
Giovanna Ewbank declara torcida para Davi no BBB24: “Liderança vem”
As colegas de confinamento tentaram consolar a bailarina. “Mas eu entendi sua dor. Dói mesmo. É uma pessoa que você convive e que é sua confiança aqui no mundo e é a ligação desde que você saiu dela”, afirma Deniziane.
Beatriz se identifica com o momento da bailarina e destaca a saudade da sua mãe. “Eu estou fazendo de conta às vezes, porque eu sinto uma angústia. Me sinto às vezes sozinha. É estranho falar isso, porque eu não estou sozinha”, analisa a vendedora.
Peso na consciência
Mas não é só saudade que está preocupando Alane no ‘BBB24’. No banheiro da casa, a sister conversou com Deniziane e voltou a lembrar do discurso de Tadeu Schmidt na última eliminação. Sem citar nomes, o apresentador sugeriu que os participantes tem que tomar cuidado ao fazer acusações no jogo.
BBB24: Alane fica bolada após discurso de eliminação de Tadeu
A bailarina então falou sobre Juninho. “Eu queria falar: ‘Eu tenho muito medo de sair um dia e ser cancelada, e não desejo para ele o meu maior medo. Espero que vocês entendam que em nenhum momento eu falei que ele cometeu um crime. Falei que estava desconfortável com a situação de ele ter dado em cima de mim e de uma amiga minha, e esse foi o meu motivo de voto e de colocá-lo no Sincerão. Mas não se configurou um crime ou assédio”, disse a sister.