Nesta terça-feira (06), Tadeu Schmidt fez um discurso de eliminação bem importante no ‘BBB24‘. Sem citar nomes nem a situação específica, quem acompanha o reality entendeu que ele se referiu a Alane e Beatriz, que levantaram uma possível situação de assédio envolvendo Juninho, que acabou deixando o reality.
Após o programa ao vivo, a bailarina se mostrou bem preocupada com a situação. Em conversa com alguns brothers na área externa da casa, Alane questiona. “Vocês acham que vão pensar que eu exagerei mais do que aconteceu?”
Alane sugere possível assédio de Juninho e equipe do brother reage
Os colegas de confinamento tentaram acalmar a sister. “Amiga, curte a sua volta do Paredão, você tá aqui. Tem gente que tá do seu lado, tem gente que tá do lado dele também porque o Paredão oscilou. Ninguém tá cancelado, é mais uma oportunidade”, disse Marcus Vinícius. Deniziane também tentou acalmar a bailarina.
Confira o vídeo:
No discurso, Tadeu incentivou os participantes a refletirem sobre os assuntos levantados na casa. “Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa”, disse o apresentador, enquanto Alane fazia uma cara de preocupada na sala.
BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Juninho
O apresentador ainda ressaltou que qualquer comportamento incorreto no jogo, a produção está atenta. “Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza. Senão ninguém mais vai querer jogar com você. Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer”, afirmou Tadeu.