Em conversa com Giovanna Pitel durante a madrugada desta quinta-feira (28) no “BBB24”, Fernanda revelou o que fará com o prêmio final do reality show caso se torne campeã. De acordo com a confinada, a primeira coisa será mudar completamente a vida de seus filhos Marcela e Laura.
+ BBB24: Fernanda é chamada de racista após disparar contra Davi: ‘Vai arrumar emprego de segurança’
“A primeira coisa é cuidar das crianças, resolver a vida delas. Pagar plano de saúde, fechar a escola, resolver a questão da faculdade. Deixar tudo organizado para que elas não se preocupem com nada”, explicou, dizendo que gostaria muito de proporcionar uma vida melhor para o primogênito, que tem autismo.
De acordo com a sister, ela está determinada em chegar até a final e sente certa desvantagem em relação aos outros participantes. “É como se eu visse todos vocês com muitas chances e eu sinto muita desvantagem. Não em relação a vocês. Eu falo em relação à minha vida, eu sinto que estou atrasada. Parece que eu perdi muito tempo e recomeçar assusta demais e sem tempo”, contou.
Confira:
“O Marcelo já tem 13 anos, o que eu fiz na minha vida nesses 13 anos? E não consegui nada… Ele já tá virando um homem e não tem um tratamento porque eu não consigo pagar nada. Eu fiz tudo errado.” ☹️#TeamNanda | #BBB24 pic.twitter.com/uc7R7iK38t
— Fernanda Bande 🐺 (@nandabande) March 28, 2024
Fernanda fala sobre os filhos
Continuando a falar sobre os filhos, Fernanda afirmou que deveria ter construído para eles uma vida mais estável. Segundo ela, está muito tempo sozinha e precisou tomar conta de tudo para não deixar faltar nada para os herdeiros.
+ Deolane sai em defesa de Fernanda, do BBB24: ‘Sofre muito’
“Tudo assusta porque não posso parar tudo e ir para a faculdade. Tem outras pessoas que já conseguiram, têm rede de apoio. Estou muito sozinha e sem tempo”, desabafou. A confeiteira acredita que perdeu muito tempo e agora precisa trabalhar ainda mais para conseguir cumprir com suas obrigações e cuidar de seus filhos.
“Sinto que eu perdi muito tempo. Então, agora, tenho que matar dois leões por dia. Me sinto uma burra, sinto que deu tudo errado, me sinto uma inútil. O Marcelo já tem 13 anos, o que eu fiz na minha vida nesses 13 anos? Não consegui nada. Ele já está virando um homem e não tem tratamento porque eu não consigo pagar nada. Fiz tudo errado”, contou.