Yasmin Brunet e Wanessa Camargo geraram polêmica durante o “BBB24” após comentários sobre Davi. Isso resultou na perda de milhares de seguidores no Instagram. A herdeira de Luiza Brunet perdeu mais de 200 mil seguidores, e Wanessa, mais de 15 mil seguidores.
Ao que tudo indica, essa foi uma resposta às falas das sisters sobre o motorista de aplicativo durante o reality show. Ambas afirmaram ter uma relação difícil com o colega de confinamento, reclamando do seu comportamento.
A filha de Zezé Di Camargo disse que Davi teria tocado em “alguns gatilhos”, comparando seu comportamento ao de outras pessoas agressivas que conhece. Durante a conversa com MC Bin Laden e Yasmin, a cantora disse que Davi era habilidoso em fazer com que as pessoas acreditassem em suas palavras.
“É uma pessoa que te ganha, pois te faz acreditar que você pode contar com ela e que ela é a única pessoa do mundo que te entende e com quem você pode contar, não importa quanto”, disse a participante.
Wanessa Camargo diz que Davi é vitimista
Na sequência, Wanessa disse que Davi estava sendo vitimista ao se fazer de “coitado” durante a atração. “Para quem está nessa armadilha, é muito difícil olhar. Eu estava me tremendo aqui, porque no dia que ele gritou pela segunda vez foi quando eu comecei a despertar”, iniciou.
+ MC Bin Laden aconselha Luigi no BBB24: ‘Tem que ter cuidado’
“Acredito que todo mundo pode mudar. Senti na hora coisas que já senti na minha vida. Então fiquei acuada. Ficou muito claro para mim (o que penso sobre ele), com todas as coisas que aprendi na minha vida sobre pessoas manipuladoras”, completou, gerando polêmica nas redes sociais e, consequentemente, a perda de milhares de seguidores de ambas as sisters em seus perfis.