No último dia 08 de janeiro, a Globo estreou mais uma edição do Big Brother Brasil. Há mais de uma semana no ar, a atração já acumula diversas polêmicas com as atitudes de seus integrantes. Mesmo derrapando na audiência em meio a TV aberta, o reality show conseguiu um bom engajamento nas redes sociais. Agora, o assunto gira em torno da sister Beatriz.
+ BBB24: Vanessa Lopes enfrenta Nizam e revela que irá apertar o botão de desistência
Durante uma conversa com Leidy Elin, Alane, Deniziane e MC Bin Laden, a vendedora do Brás revelou qual o seu perfil de homem para se relacionar: ”Eu gosto de cara calmo, que fala baixo, educado… O oposto de mim”, pontuou a participante. Na sequência, ela conta que ficou com poucas pessoas em sua vida: ”Os que eu fiquei até hoje foram poucos, dá para contar no dedo”, apontou.
Posteriormente, Leidy Elin questiona: ”Quantos você já ficou?”. Ao responder à pergunta da colega de confinamento, Betriz expõe com quantas pessoas ficou e como foi sua primeira vez: ”Se muito, quatro pessoas na vida. Dei o meu primeiro beijo aos 16 anos, beijei de selinho e de beijar mesmo. […] Eu beijei ele segurando na mão dele’‘, destacou a sister.
Deniziane quis saber: ”Você já teve algum trauma, amiga?”. Beatriz deu uma negativa: ”Não, já perguntaram isso para mim. Nunca tive trauma”. MC Bin Laden elogiou a colega de confinamento: ”Sendo sincero, você é uma pessoa bonita. A primeira festa, você estava bonitona”, disse. Logo depois, ela alega que algumas pessoas podem se assustar com o seu comportamento, mas que este é o seu jeito: ”Eu não sei, Bin Laden, se eu que assusto as pessoas com meu jeito, que esse meu jeito lá fora também causa. Não sei. Mas se não for assim não sou eu. Não tenho pressa com isso”, ponderou a jovem.