Beatriz comparou a trajetória de Alane à de Juliette no “BBB24”. Em conversa com Matteus, Isabelle e a sister na cozinha da casa mais vigiada do país, ela disse que a colega de confinamento sofreu muito desde o início da atração.
+ Máscara de Beatriz, do BBB24, cai e Ana Paula Renault dispara: ”Tiririca do Brás’
“Eu vejo esse desenho da história da Alane. Muito sofrimento, desde o começo do programa. Desmaio, nome envolvido, até quando Matteus e Davi discutiram porque Alane foi orar. Eu até brinquei com ela: ‘até tu orando causa sem nem perceber’. Mas não é que causa sem perceber, é que Deus escreve a história para que sempre seu nome seja mencionado, assim como foi com Juliette“, disparou.
Bia acredita que Alane ganhou destaque graças à sua história de superação no reality, podendo assim muda completamente a sua vida. “Falavam do sotaque dela, falaram coisas dela que não foram legais, nem um pouco legais. Mas assim, Deus escreveu para que falassem dela, para desenhar a história, porque se Deus colocasse Juliette aqui, e fizesse tudo muito bonito para ela, não ia ter a história desenhada para ter a superação que ela teve. Precisou do sofrimento. Eu vejo algo parecido”, disse, comparando-a a Juliette.
Confira:
Te cuida Davi, que segundo Beatriz, a história de Alane é muito parecida com a de Juliette.
🫢#BBB24pic.twitter.com/5ZVIxv3vwP— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) April 8, 2024
Beatriz explica por que a trajetória de Alane é parecida com a de Juliette
Bia ainda explicou que está comparando a história de ambas dentro do reality como se fosse um desenho em que Deus divide atributos como a quantidade de sofrimento que cada uma das participantes terá que passar durante o jogo.
+ BBB24: Matteus e Isabelle trocam carinho na cama durante a madrugada
“Beatriz ainda justificou o que a fez comparar Alane com a campeã do BBB 21. “Estou fazendo a comparação de algo parecido de desenho mesmo de história, sabe? Que Deus pega para desenhar, para escrever, põe muito sofrimento para que a pessoa fale assim: ‘Consegui. Vim lá de baixo e ó! Estou aqui’. É o grito de vitória e para dar o grito de vitória, você tem que dar muitos gritos de dor, né?. Para no final vir o grito de ‘Ah! Consegui’”, explicou.