Beatriz se envolveu em uma nova polêmica no “BBB24”. Durante a noite desta segunda-feira (25), a sister discutiu com Pitel e se desentendeu com Giovanna, chamando a colega de confinamento de “planta que o Gnomo rega”.
+ Ivete Sangalo quebra protocolo e pede para ser derrubada por Beatriz na festa do BBB24
Na semana passada, Bia havia perdido 500 estalecas ao abraçar Sabrina Sato e derrubar a apresentadora. Novamente, a participante foi punida pela produção com a mesma quantidade por tomar banho no chuveiro com o microfone.
O aviso foi publicado em uma das televisões da casa, sendo lido por Lucas Henrique. “Beatriz, punição gravíssima. 500 estalecas“, disse o brother ao ler a mensagem.
Giovanna para Beatriz: "VAI PULAR NA FRENTE DO ARTISTA" 🗣️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Q6aobXUq9F
— Big Brother Brasil (@bbb) March 26, 2024
Fernanda elogia Alane e Beatriz
Nem tudo é discussão na casa mais vigiada do país. Fernanda, Alane e Beatriz trocaram elogios durante conversa sobre sua relação com Davi e Matteus. “É um jogo, é só isso que eu quero dizer, é um jogo e é aqui dentro. Quando estiver aqui dentro, é aqui. Lá fora, zerou”, disse o gaúcho.
+ BBB24: Tadeu Schmidt chama atenção de Beatriz e Alane antes da festa
“Aí eu já até falei aqui pras meninas. A gente acredita com toda a verdade que vocês já têm tipo, uma vaguinha, alguma coisa de TV. E eu já falei pra todo mundo, cara, vou ter maior orgulho de, por exemplo, ver você numa novela e falar pra minha filha”, disse Fernanda.
E continuou: “E é mais fácil acreditar que você já tá com o pé porque você estuda, você faz isso. E, pô, não tem motivo pra gente ter algum desdém, é orgulho. Todo mundo que viveu aqui, que venceu, a gente tem que ter orgulho dessas pessoas, da estrada de cada um”, afirmou a sister.
Alane também comentou, dizendo que não conhecem a história das pessoas fora da casa, o que faz com que muitos tirem conclusões precipitadas durante o reality show. “A gente não conhece as histórias das pessoas. Eu só conheço a Fernanda e a Pitel do que elas mostram da porta pra fora”, afirmou.