Beatriz teve uma crise de choro durante a madrugada desta terça-feira (02) no “BBB24“, precisando ser amparada por Alane e outros participantes. Após enfrentar a berlinda novamente, a participante revelou estar com muito medo em relação ao resultado do novo Paredão.
+ Fernanda, eliminada do BBB24, se emociona ao reencontrar o filho
“Estou com muito medo“, disse Bia. Sua colega de confinamento também começou a chorar, tentando consolá-la. “Não chora, amiga. Vai dar tudo certo”, respondeu Alane. “Você falou de mim, mas está chorando também”, observou a sister. “Você não vai sair, não”, completou.
Ambas estão enfrentando Giovanna Pitel no novo Paredão, cujo resultado será revelado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira. Após isso, os brothers ainda terão que enfrentar a Prova do Líder e a formação de uma nova berlinda durante o Modo Turbo da atração global.
Beatriz chora com medo do paredão #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) April 1, 2024
Sincerão
Beatriz defendeu Alane durante o Sincerão e criticou a atitude da líder. “Giovanna, você me colocou no paredão duas vezes seguidas. Você sabe como fico muito mal com o paredão, tremo, tudo. Eu sei que você fez para me desestabilizar, mas não vai conseguir”, afirmou.
+ BBB24: Tadeu chama atenção de Beatriz por roupa feita de cascas de laranja
De acordo com a vendedora, a nutricionista é uma “planta” no jogo. “Segundo ponto, ‘ah, gente discutindo foi resolvido’. Eu não quero resolver nada com você, não tenho nada para resolver com você. Para mim, você é uma planta que o gnomo rega. Porque tudo que você fala, é coisa que as pessoas falam e você sai falando. Você não tira a conclusão própria”, reclamou.
Segundo Bia, Giovanna tem o costume de repetir a opinião dos outros, não tendo um posicionamento firme durante a competição. “Aqui não é um jogo confortável. Eu sou quem sou”, destacou a participante, criticando o comportamento da colega durante o reality show.