O novo Paredão do “BBB24” foi formado nesta sexta-feira (29), resultando em Beatriz, Fernanda e Giovanna na berlinda. MC Bin Laden revelou acreditar que Bia será eliminada pelo público devido às suas atitudes no reality show.
+ BBB24: Equipe de MC Bin Laden se pronuncia após treta do brother com Davi: ‘Não vamos tolerar’
“O Brasil pode mesmo pesar as atitudes dela, o próprio pessoal que assiste ao programa, falar, mano: ‘a gente vai tirar, porque passou do ponto, tá se achando superior'”, revelou. O funkeiro ainda completou, afirmando que a sister está achando que “já venceu o reality show”.
“Eu acredito que o que pode fazer a Bia sair no Paredão nesse momento é o Brasil realmente pesar as atitudes dela“, cravou o participante. O décimo Paredão do programa global foi formado com a indicação da líder Pitel, que escolheu Beatriz para a berlinda, Fernanda, mais votada da casa, e Giovanna.
Confira:
Bin Laden: "Eu acredito que o que pode fazer a Bia sair no Paredão nesse momento, é o Brasil pesar mesmo as atitudes dela" #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/uULMxZgFKZ
— Big Brother Brasil (@bbb) March 30, 2024
Vanessa Lopes reaparece no Instagram
Após desistir do “BBB24”, Vanessa Lopes reapareceu pela primeira vez no Instagram e falou sobre o alívio de estar ao lado dos familiares e dos amigos. Revelando também alguns de seus medos, a ex-BBB publicou um registro na academia.
+ BBB24: Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no Paredão; Confira como foi a votação!
“Medo e alívio… Ansiedade… Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não tem nada para aliviar a agonia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muita coisa. Tudo é muito sufocante, até mesmo o que costumava ser normal para mim. Comer muito para procurar prazer e alívio em algo já que tudo é sufocante demais!”, contou.
No post, Vanessa continuou a falar sobre seus medos após deixar o reality show e iniciar tratamento psiquiátrico. “Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser ‘louca’ (doida) e real demais; medo de ser normal e sem graça…”, continuou.