Fernanda conversou com MC Bin Laden no quarto Gnomo do “BBB24” e revelou estar achando esquisito o comportamento de Pitel durante o jogo. Segundo ela, a assistente social sempre faz questionamentos sobre o que ela fala com seus aliados na casa.
“E eu estou achando muito esquisito alguns movimentos, tipo: a Pitel sempre, sempre pergunta tudo que eu falo com você. Quer saber tudo que eu falo com você, porque sabe que, de repente, com você não consegue algumas coisas, mas ela quer saber o que a gente está conversando. Mas ela não fala nada para mim do que ela conversa com o Lucas. Quase nada. Por que ela sempre quer saber tudo de todo mundo?“, indagou.
Bin Laden também demonstrou estar com o pé atrás com alguns participantes, afirmando que eles ainda não “mostraram a cara no jogo”. “Sabe que eu acho uma coisa? Que tem pessoas que ainda não mostraram muito a cara no jogo e vão começar a mostrar mais”, afirmou.
A sister concordou, dizendo que está refletindo bastante sobre o comportamento de alguns colegas de confinamento. “Também acho, e eu estou começando a ficar marolando umas coisas sobre todo mundo, sobre todo mundo mesmo. Sobre você, só que você a gente sempre conversa, sobre Leidy [Elin], sobre Lucas [Henrique], sobre Pitel”, revelou.
Confira:
Fernanda: 💬 "A Pitel a gente sabe que ela gosta de fazer perguntas, mas tá diferente. Fazer perguntas sobre a vida é uma coisa, ficar querendo saber tudo de jogo de todo mundo daqui é outra" 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/aDT0vTTQCc
— Big Brother Brasil (@bbb) March 21, 2024
Xuxa detona Fernanda após falas da sister sobre a maternidade
Através de seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel compartilhou um Stories mostrando o momento em que Fernanda fala sobre os filhos, gerando polêmica. A rainha dos baixinhos detonou o comportamento da participante na legenda.
+ No BBB24, MC Bin Laden ataca brothers: ‘Não sei se o público gosta’
“Por falas como essa da Fernanda, faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pelas suas crias, filhos. Endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar”, destacou a apresentadora.