Ontem, 28 de março, aconteceu mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 24, e quem acabou levando a melhor em meio a dinâmica foi a sister Pitel. Na etapa final, ela disputou a prova com a vendedora Beatriz e o gaúcho Matteus.
+ Na reta final, BBB24 entra em Modo Turbo; confira a dinâmica desta semana
Sendo assim, a nova chefe da casa mais vigiada do país teve que colocar duas pessoas na Mira do Paredão. A assistente social optou por colocar Matteus e Beatriz em sua Mira. Vale lembrar que no próximo domingo, 31 de março, a alagoana terá que escolher um dentre eles para a formação do Paredão.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a indicação de Pitel para a Mira do Líder. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Vai mandar a Beatriz certeza”. ”Manifestando três fadas no paredão”. ”Depende agora do voto da Isabelle pra não ir três fadas ,ela tem que votar junto com o grupo senão vai três fadas”. ”Bia a feia e davi golias é certo kkkkkk”.
Confira o momento abaixo:
Pitel escolheu quem está na sua mira e um deles vai direto para a berlinda. Aproveita que com @esportesdasorte no #BBB24, o entretenimento não para e conta qual é o seu palpite para o Paredão. 🧱🎯 #publicidade #EDSnoBBB24 #émuitoMAISqueBET pic.twitter.com/VguOUbRxGW
— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2024
Mais sobre o BBB24
+ BBB24: Equipe de Fernanda se pronuncia após polêmica sobre Davi: ‘Perseguição’
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a participante Fernanda deu uma declaração polêmica a respeito do brother Davi e causou revolta nos internautas. Dessa forma, a equipe da confeiteira resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e falou em ‘perseguição’: ”Observamos nesses 80 dias de reality que, sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ocorre uma perseguição intensa da ‘máfia digital’. Narrativas são criadas com o único propósito de prejudica a imagem dela, algo que não acontece do lado oposto. É importante deixar claro que não permitiremos que pautas tão sérias sejam levantadas de forma errônea e mal-intencionada”.