Durante estreia do ‘BBB24’, os 18 participantes da casa tiveram que escolher três sisters para completar o grupo no jogo. Divididos em três grupos, eles decidiram puxar Giovanna, Thalyta e Raquele. Conheça os perfis das novas participantes.
BBB24: Confira os dois participantes do ‘Puxadinho’ escolhidos pelo público
1 – Giovanna
Nascida em Belo Horizonte e moradora de Contagem, Minas Gerais, Giovanna tem 27 anos. Trabalha como nutricionista e é também modelo. Quando terminou a escola, entrou na faculdade de Sistemas de Informação, mas não curtiu e logo mudou para o curso de Nutrição. Hoje concilia os atendimentos com o trabalho no setor de moda. Revela ter uma conexão forte com a natureza: gosta de trilhas, pequenas viagens e é praticante de ioga. Atualmente, está solteira.
Giovanna se considera uma pessoa animada, alegre e expansiva, porém estratégica: “Não sou só um rostinho bonito. Gosto de observar e jogar também”, pontua. Diz ser faladeira, mas o jeito acelerado só aparece tempos depois de acordar – o que revela ser um processo lento.
BBB24: Boninho dá dicas da primeira Prova do Líder do reality
2 – Thalyta
Nascida em Belo Horizonte e moradora de Contagem, em Minas Gerais, aos 26 anos, Thalyta é formada em Direito e atua como advogada criminal. Foi criada apenas por mulheres e orgulha-se desse fato em sua trajetória. Aos 13 anos já almejava a carreira que tem hoje. Aos 14, conseguiu seu primeiro emprego como office girl, e depois disso, trabalhou com a venda de açaí para custear os cursos preparatórios que fez para entrar na faculdade. Atualmente, está solteira.
Considera-se bastante falante e diz ter opinião para tudo: “Infelizmente eu sou muito transparente. Falo mal de todo mundo, até de mim”, brinca. Também por isso, afirma, ela não gosta de pessoas que se omitem ou são imparciais, e nem de quem é sonso.
3 – Raquele
Raquele é capixaba, nascida em Conceição da Barra e moradora de Aracruz. Técnica em Mecânica e estudante de Engenharia Mecânica, hoje atua como doceira, além de ser sócia do noivo – com quem está há sete anos – em um delivery de açaí. Tem 22 anos e trabalha desde os 13, quando começou a ganhar seu próprio dinheiro fazendo unha. Atualmente mora com os pais e a irmã caçula, de quem cuidava na adolescência enquanto sua mãe trabalhava fora.
Considera-se comunicativa, alto-astral e bastante sorridente, e diz que quando precisa hablar, fala sem medo: “Não sou de falar bonito. Falo do meu jeitão mesmo”. Por se dividir entre a faculdade e seus dois empreendimentos, afirma que quase não tem tempo para o lazer.