Em conversa com Isabelle no “BBB24”, Davi fez uma análise sobre sua trajetória no reality show e afirmou que “cumpriu a sua missão”. Segundo ele, fez tudo o que deveria ser feito, tendo muitas experiências durante a atração global.
+ Mani Reggo responde declaração de Sabrina Sato sobre ela e Davi: ‘Pensei que fosse trote’
“Eu fico analisando, já passei por muita coisa aqui, Isabelle. 70 dias de programa e foi uma história, dá até para escrever um livro”, iniciou, refletindo sobre os 70 dias de confinamento.
“Se eu chegar na final, vou falar que foram 100 dias de pura loucura. E assim, agora nesses últimos dias vai ser ainda mais. Porque a guerra não acaba, o jogo só termina quando acaba, mesmo que esteja nesse estágio em que as pessoas começam a falar e a gente sabe o que pode acontecer”, continuou.
Confira:
Davi e Isabelle conversam sobre eles serem o pódio um do outro desde o início
— Leindecker Tarot 🃏 #BBB24 (@LeindeckerTarot) March 21, 2024
Davi analisa trajetória no ‘BBB24’
Davi continuou afirmando que participar do “BBB24” foi um grande aprendizado em sua vida. “Muitas situações mexeram comigo, me deixaram triste, mas vivi muitas experiências nesse Big Brother, aprendi muita coisa”, afirmou.
+ Desistência de Davi Brito do BBB24 é anunciada: ‘Vai pedir para sair’
Na sequência, o motorista de aplicativo afirmou que, em sua opinião, conseguiu cumprir sua missão. “Aprendi, ensinei, fiz muita coisa, como eu estava falando com a Bia aquele ditado que as pessoas falam: ‘Ah, se eu voltar vou fazer acontecer’. Eu não falo isso, vou bater no peito e falar: ‘Eu fiz o que tinha que fazer aqui”, concluiu. Segundo ele, não deixou nada para trás e fez o que “tinha que fazer”, e ainda continuará a cumprir seu objetivo no reality show. “Não tenho esse sentimento de ‘se eu voltar’, porque quando estou no Paredão fico naquele pensamento: ‘Eu fiz’. Um sentimento de ‘o soldado cumpriu a missão’, se eu sair, cumpri a missão, saio de cabeça erguida”, ressaltou.