Davi tornou-se um dos favoritos para o grande prêmio final do “BBB24”. O motorista de aplicativo tem se envolvido em diversas polêmicas na casa devido ao seu comportamento. Durante a nova festa do reality show, ele chorou muito e precisou ser consolado.
+ BBB24: Festa teve revelação íntima, preocupação pós reality e conselho de Davi
Com o fim da atração se aproximando, o ânimo dos participantes está à flor da pele. Com saudades da esposa, Mani Reggo, o brother se emocionou recebendo o apoio de Alane.
Davi e Reggo não são oficialmente casados, mas moram juntos e o participante já demonstrou o desejo de se casar após o reality. Inclusive, sua mulher ficou com receio de que fosse traída durante a competição.
“Ela falou assim: ‘Você vai para lá, vai ter muita mulher bonita, muito mulherão’. Ela ficou preocupada. Falei: ‘Rapaz, fique em paz que eu não vou te trair, isso não vem da minha personalidade’. Ela: ‘Ah, está certo, vou acreditar em você’. Aqui estou cumprindo o meu papel, eu brinco com as meninas, converso, danço, me divirto, mas tudo dentro do respeito”, contou o brother.
Todo mundo replicando as falas problematicas da F* mas ninguém falando essa cena emblemática do Davi na festa de ontem 🥺😢
Só +3 semanas, Daviiii.
Segura a onda! #BBB24
pic.twitter.com/Yny2dF7JEn— Brigue Brother Brasil #BBB24 🚗 (@semfeiquenils) March 28, 2024
Estratégia dos rivais
De olho em seus adversários, Davi comentou sobre a estratégia dos confinados em conversa com Matteus durante a festa da líder Giovanna. Restando apenas 10 finalistas, o motorista afirmou que não consegue ver a aproximação de algumas pessoas como algo “natural”.
+ BBB24: Fernanda é chamada de racista após disparar contra Davi: ‘Vai arrumar emprego de segurança’
“Com duas semanas de programa, Tadeu falou que já dava para perceber quem era quem aqui dentro, imagine com três meses. Não dá mais para forçar personagem, não dá mais para você querer inventar história, não dá mais para você querer nesse último minuto criar uma história, querer dizer assim: ‘Se não for eu, não vai ser mais ninguém’. Não é assim. Quem você foi do início ao final o Brasil já sabe quem você é”, afirmou.