Após uma discussão com Isabelle no “BBB24”, Davi afirmou que está preparado para o Sincerão, marcado para acontecer nesta segunda-feira (29). Na madrugada deste sábado (28), os participantes continuaram a debater sobre o possível acordo do Anjo proposto pelo motorista de aplicativo para Alane.
+ BBB24: Equipe de Yasmin Brunet lamenta fake news envolvendo rejeição a Davi
Segundo o participante, a fofoca se iniciou para que os outros colegas de confinamento tenham motivos para votar nele no Paredão. Davi deixou claro que quem tem o poder de tirar alguém do reality é o público.
“Levantaram essa conversa agora para ter mais um motivo e mais uma fofoca para poderem amanhã, no Sincerão, ou depois falarem mais. Estou bem posicionado em relação a isso”, iniciou, afirmando que não se importa com as fofocas.
“Podem falar o que quiserem ou pensar o que quiserem. Quem bota pra fora para mim é o público. Eles têm a força de botar a gente no Paredão, se a gente não for Líder e não for Anjo. Eles podem se reunir e botar no Paredão, mas quem tira é o público”, afirmou o brother.
Davi afirma que não irá se entregar
Na sequência, Davi deixou claro que não vai baixar a cabeça. “O p** vai torar. O p** vai quebrar, porque eu não sou de levar desaforo pra casa, então estou bem preparado pro Sincerão segunda-feira e depois do Sincerão estou preparado também”, alertou.
+ Davi fala sobre possível desistência de Rodriguinho do BBB24: ‘Saudade da família’
Tudo começou quando Alane revelou que Davi lhe daria a imunidade caso conseguisse vencer a Prova do Anjo. Em conversa com Marcus Vinicius e Isabelle na cozinha, a bailarina afirmou: “Ele chegou para mim, falou assim: ‘Acho que você está ameaçada. Se eu ganhar o Anjo, eu vou te dar, porque acho que você está ameaçada. E aí, se você ganhar, você me daria'”, revelou.