No último dia 08 de janeiro a TV Globo estreou mais uma temporada do Big Brother Brasil. Completando duas semanas no ar, a atração deu muito o que falar com algumas atitudes preocupantes de seus participantes. Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o motorista de aplicativo Davi foi detonado pelo cantor MC Bin Laden, que afirmou que o baiano se aproxima das pessoas quando convém. Sendo assim, quem resolveu falar sobre o assunto foi Dado Dolabella.
+ BBB24: Giovanna leva bronca da produção e pode ser ‘expulsa’ do programa
Através de um comentário deixado em uma página do Instagram, o ator aponta que Davi foi defendido por diversas vezes dentro e fora da casa. Ele cita o episódio de quando o motorista de aplicativo colocou carne no feijão, mesmo sabendo que Wanessa já tinha separado o molho, pois ela é vegana. No comentário, Dado também diz que ‘passaram pano’ para uma fala de tom homofóbico do rapaz, para o momento que ele ‘beijou’ Giovanna e por ele ser ‘prepotente’.
O artista escreveu: ”Já passaram pano várias vezes pro Davi, primeiro quando ele colocou carne no feijão que a Wanessa separou e deixou de molho (sendo avisado pela Lady Ellen pra não fazer por respeito a quem não comia), passaram pano pra homofobia (dizendo que na Bahia é gíria), pro beijinho no pescoço da Giovana (tendo mulher em casa), pra prepotência (já disse várias vezes que nunca erra e não aceita críticas), agora vão passar pra mentira tb…??? Dois pesos, duas medidas que fala né?”, disse. Confira abaixo!
Mais sobre Davi e MC Bin Laden
+ Sonia Abrão alfineta Thais Fersoza durante conversa Nizam no BBB24
Na madruga de ontem (22), o Bin Laden, Wanessa, Rodriguinho, Yasmin Brunet e Vinicius se reuniram para tentar entender o que Davi havia dito a respeito dos ‘Camarotes’ não precisarem ganhar o prêmio. Quando perguntado sobre a declaração, ele destacou que não se lembra da ocasião: ”Todo mundo que está aqui é jogador. Todo mundo aqui veio pra jogar e pra ganhar, independente de ser famoso ou não”, pontuou.