Davi e Isabelle se aproximaram no “BBB24“. Beatriz aconselhou o motorista de aplicativo durante a conversa, alertando-o sobre o seu comportamento com a sister no reality show. De acordo com o brother, algumas pessoas da casa se incomodam com a sua proximidade com a colega.
“É isso que pode estragar uma amizade, ir guardando, guardando…“, alertou Beatriz. “Minha amizade com ela não vai se estragar por isso”, garantiu Davi. Apesar da proximidade, ele reclamou que não sente a reciprocidade da sister.
“Isso é uma coisa que não se guarda, porque eu não guardo nada do que sinto, vou na cara e falo. Eu só estou falando com você aqui porque é o que estou sentindo agora, e não quero chegar e falar com ela, quero deixar acontecer naturalmente, sem precisar forçar a barra“, afirmou.
Davi voltou a afirmar que as pessoas que estão ao redor de Isabelle não querem vê-lo perto dela. “Essas pessoas que estão ao redor dela são as pessoas que não querem me ver perto dela […] Mas vou chamá-la para conversar depois”, disse o motorista.
Confira o trecho:
Davi contou para Alane e Beatriz que está com ciúmes da Isabelle e está sentido por não poder cuidar dela #BBB24 pic.twitter.com/WWRPBYQccO
— pera ◡̈ (@ahperala) February 23, 2024
Prova do Líder
A Prova do Líder desta semana foi de resistência. Beatriz e Isabelle conquistaram a liderança dupla após permanecerem até o final. Ambas terão que decidir quem deve ficar com os poderes da casa e quem irá levar o prêmio da dinâmica.
+ BBB24: Entenda o Poder Curinga desta semana
Durante a prova, os jogadores foram divididos em duplas. Cada brother teria uma função diferente enquanto ambos ficavam presos em um cabo de aço esticado. Um deles deveria assumir o papel do celular. O outro, do cartão.
A plataforma em que os participantes estavam ficou inclinada, dificultando ainda mais a prova. Quanto mais tempo permanecessem, mais o prêmio inicial de R$ 2500 acumulava, ultrapassando o valor de R$ 44,5 mil.