Portal MSN

MSN

BBB24: Davi revela maior medo e teme estudar Medicina: “são 10 anos”

O brother expôs seu medo em relação aos estudos na faculdade de Medicina

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Davi Brito no BBB24 - Foto: TV Globo
Davi Brito no BBB24 – Foto: TV Globo

O brother Davi Brito acabou se tornando um dos nomes mais repercutidos desta sexta-feira, 29 de março, após revelar para Beatriz e demais aliados de BBB24 que teme iniciar a faculdade de Medicina e ter que abandoná-la por não ter dinheiro suficiente para seguir estudando.

Durante um bate-papo franco com os aliados na área externa da casa mais vigiada do país, nesta madrugada (29), Davi Brito revelou seu maior medo em relação aos estudos: “O maior medo, que se gerou agora dentro de mim, é eu não ter dinheiro para concluir os 10 anos de faculdade que tenho para fazer“, contou ele, muito preocupado com seu futuro acadêmico.

+ BBB24: Fernanda analisa jeito de Isabelle no reality e dispara: “meio apática”

Adiante, o brother ainda frisou: “A faculdade de medicina são 10 anos. E se eu não tiver dinheiro para me manter estudando? Eu vou entrar na faculdade de manhã e vou sair à noite. Eu fico me perguntando se vou ter que parar de estudar mais uma vez para poder trabalhar e ter que me sustentar“, questionou ele.

Em suma, Davi ganhou de uma patrocinadora do programa e graças a Wanessa Camargo uma bolsa de Medicina. Porém, ele já deve ter ciência que é o favorito a vencer o BBB24, então, dinheiro é o que não vai faltar para ele estudar.

Mais sobre Davi Brito no BBB24

Ainda no papo com Bia, o brother refletiu sobre seus aprendizados na casa após atitude contra Yasmin e puxão de orelha de Wanessa:

+ BBB24: Pitel decreta alvo no Paredão: “minha primeira indicação”

Teve uma vez que tava ali na mesa falando com a Yasmin e falei ‘psiu’, só que aquilo é uma coisa minha e não tem nada a ver com ela. É um mau costume que aprendi na rua. Depois que a Wanessa pontuou isso, eu falei com ela ‘não é nada com você, é uma coisa que tenho que procurar melhorar em mim, porque estou aprendendo com as pessoas. Se isso é um ‘cala a boca’, porque aqui é um jogo de palavras, eu vou mudar isso’. Lá fora eu não aprendi que isso era ‘cala a boca’. Muita coisa eu aprendi na rua. A vida da Yasmin e a minha eram extremos diferentes. Eu expliquei que era uma coisa que aprendi, que trouxe minha personalidade aqui dentro para jogar, mas que ela me desculpasse“, declarou ele.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024