A situação entre Davi e MC Bin Laden saiu fora de controle durante a madrugada desta quinta-feira, 01 de fevereiro, por conta de Lucas Henrique. Ambos brigaram após o funkeiro não gostar de ouvir o amigo ser chamado de ‘Calabreso’, que segundo o baiano é algo ruim e não sabe direito o que é a gíria.
Diante da situação polêmica e quase chegando a agressões físicas, a equipe de Davi se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, citando que MC Bin Laden era agressivo e agiu com agressividade na situação. “Após a discussão entre Lucas e Davi, MC Bin se intrometeu na conversa. Nesse ponto, Bin trouxe à tona um assunto antigo envolvendo Yasmin, ocorrido há algum tempo, para a atual discussão“, iniciou os administradores do perfil do brother.
+ BBB24: MC Bin Laden e Davi quase se agridem em briga
Na sequência, eles apontaram que MC Bin Laden foi agressivo em sua atitude perante Davi: “A conversa esquentou quando Bin se alterou, dirigindo palavras a Davi como ‘manipulador’, e em seguida aproximou-se dele de forma extremamente agressiva. Davi manteve a postura o tempo todo, conservando com seu tom e sua postura. E fez questão de deixar claro a MC que o que tem a dizer, ele fala diretamente na frente“, pontuaram.
Mais sobre o manifesto da equipe de Davi, do BBB24
O perfil ainda publicou que o brother baiano permaneceu ‘calmo’ diante da situação, diferentemente de Bin. Eles ainda pontuaram que, em momento algum, os aliados do funkeiro chegaram até ele para ouvir seu lado, apontando a hipocrisia do resto da casa.
+ BBB24: Festa teve show de Gloria Groove, briga caótica, ‘ameaça’ e muita pegação
“Vale lembrar que, mesmo diante de toda a tranquilidade do Davi em relação à atual discussão, alguns participantes ainda o questionaram. Nosso motorista que se permaneceu estável, sem nenhum esboço de agressividade, ainda foi repreendido. Por outro lado, o outro participante, que estava alterado, infelizmente não foi nem sequer questionado em nenhum momento pelos colegas de confinamento“, finalizaram.
Confira: