Após uma nova polêmica envolvendo Davi no “BBB24“, a equipe de Fernanda fez um comunicado oficial no Instagram afirmando que a sister está sendo perseguida pela “máfia digital”. Os administradores reclamam que o mesmo não acontece com seus adversários.
+ BBB24: Fernanda é chamada de racista após disparar contra Davi: ‘Vai arrumar emprego de segurança’
Segundo a nota, narrativas têm sido criadas para prejudicar a participante e não irão permitir que esse tipo de pauta seja levantada de maneira mal-intencionada com o objetivo de prejudicar sua imagem.
“Observamos nesses 80 dias de reality que, sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ocorre uma perseguição intensa da ‘máfia digital’. Narrativas são criadas com o único propósito de prejudicar a imagem dela, algo que não acontece do lado oposto”, inicia o comunicado.
Para finalizar, a equipe volta a salientar que o mesmo não acontece com o “outro lado” e repudiam todo o ódio e quaisquer outros tipos de sentimentos em relação a Fernanda durante a competição. “É importante deixar claro que não permitiremos que pautas tão sérias sejam levantadas de forma errônea e mal-intencionada. Seja motivada pelo ódio, pela ganância ou por quaisquer outros sentimentos, não permitiremos que isso manche a imagem dela. Assim como nunca fizemos ou faremos com o lado oposto”, concluiu o texto.
Confira:
Fernanda faz desabafo
Na academia do reality show, Fernanda chorou sozinha e desabafou, mostrando que o confinamento está começando a mudar seu psicológico. “Como é que luta essa luta? Faz como? Faz como, pequena? Estou tentando. Juro que estou tentando”, diz a sister.
“Mamãe tá tentando. Como que faz? Como que faz? Estou tentando”, continuou a desabafar. Anteriormente, Fernanda citou os filhos e disse que irá mudar suas vidas caso consiga se tornar a grande campeã do programa.