Maycon Cosmer está no primeiro Paredão do “BBB24”, disputando uma vaga no reality com Yasmin Brunet e Giovanna Lima. A esposa do brother, Franciane de Souza, falou sobre as críticas que ele vem recebendo devido à sua participação no programa.
+ Luana Piovani faz deboche sobre o ‘BBB24’: ‘Programa de quinta’
Emocionada, ela destacou que o companheiro tem sido atacado e precisa apenas de um tempo maior para mostrar quem realmente é. “Esse público que não gostou dele não está tendo nenhum pouquinho de respeito, é uma vida, estão mexendo com a vida do meu esposo”, desabafou.
Franciane ainda disse que Maycon teve pouco tempo e não está conseguindo mostrar seus pontos positivos. “Ele teve pouco tempo para as pessoas conseguirem ver na casa um pouquinho do que ele é aqui fora”, disse.
“Ele não está conseguindo 100%, mas acredito que tem vários pontos positivos. Ele está se esforçando muito, tentando conversar, está tentando dialogar. Ele é um homem que reconhece o erro. Jamais vai fazer alguma coisa para ti que te magoou e ficar quieto”, afirmou a esposa do brother.
Wanessa Camargo relembra morte de Leandro
Durante a primeira festa do “Big Brother Brasil 2024”, Wanessa Camargo relembrou a morte do sertanejo Leandro, ocorrida em 1998. O cantor foi diagnosticado com um câncer raro de pulmão, causando grande comoção nacional.
Segundo a participante, ela ainda era muito jovem quando tudo aconteceu e foi uma “pancada” saber sobre o falecimento do sertanejo, que formava dupla com Leonardo. “Eu era novinha, eles faziam Amigos, foi muita pancada. O primeiro Amigos sem Leandro foi de chorar. Foi rápida a morte dele. Ele descobriu o câncer de pulmão e morreu”, destacou.
Durante a conversa, Rodriguinho ainda enalteceu a carreira e o legado deixados pelo cantor. “Ele acabou com o Brasil. Ele [Nizam] falou que o Leonardo tinha mais sucesso que o Leandro. E o Leonardo continua cantando tudo que era do Leandro e Leonardo”, destacou.